{Capítulo. 7}

3.5K 348 268
                                    

⚠️Aviso aqui rapidinho!
Quem leu atentamente os capítulos anteriores da fic, deve saber que o aniversário do Izuku é daqui um mês (Na história). Então eu meio que descidi adiar pra 4 meses! Então o Izuku só fará aniversário daqui a 4 meses (na história!).

Eu também queria perguntar uma coisinha pra vocês.

O primeiro nome da Toga é Himiko, ou é Toga mesmo? Ou o Primeiro nome dela é Toga e o sobrenome é Himiko?

Me falem ai porque que se não eu tenho que arrumar esse detalhe.

(E PAREM DE ME AMEAÇAR!!!)

Então! Boa leitura❤📖.

Então! Boa leitura❤📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🖋Narradora On🖋~

Já havia se passado um mês que o garoto de lindos olhos esmeraldas estava morando naquela mansão. Ele conseguiu concluir as suas aulas de Inglês, já que já sabia essa língua, e estava prestes a terminar a de Francês, já que ele aprendia muito rápido! Ele agora está tendo uma certa dificuldade em espanhol, mais Mic está indo com calma com os estudos do garoto. Ele também melhorou muito nos talheres e no bom comportamento, e enquanto as outras matérias ele continuava o mesmo que na escola, ia bem e tirava notas boas em todas, o que realmente surpreendia Aizawa. Izuku também começou a ajudar Iida em algumas coisas e ficou mais próximo de Shoto, mais o pequeno garoto ainda ficava nervoso na presença do bicolor. O Esverdeado também tinha conhecido mais algumas pessoas que eram amigas do bicolor, e era sempre bem tratado por todas.

O Esverdeado também foi motivo de inveja na máfia. Pois todos tinham inveja de como o esverdeado era super bem tratado por todos os mais próximos ao seu chefe, principalmente seus irmãos. As mulheres também ficaram com ciúmes, pois um garoto que foi "Comprado" pra ser um "Escravo" estava muito próximo ao seu comprador, que no caso era Shoto, que tinha um carinho especial pelo jovem Izuku, o que causou discórdia e tentativa de assassinato por parte das mulheres. Mais Shoto anunciou que qualquer um que colocasse a "Patas" no garoto, teria o crânio perfurado por uma bala. O bicolor também colocou Uraraka e Toga para protegerem o garoto quando o mesmo não tiver por perto, só que o esverdeado não sabe disso.

Izuku estava neste exato momento arrumando o papéis já lidos pelo bicolor, enquanto o mesmo assinava outros.

Shoto – Izuku. — Ele chama o garoto enquanto encarava uma carta, já aberta.

Izu – Sim?

Shoto – Você sabe dançar? — Diz enquanto ainda tinha seus olhos sobre a carta.

Izu – É... não.

O esverdeado fala, fazendo com que o Bicolor direciona-se seu olhar para ele surpreso.

Shoto – Você não sabe dançar? Nem uma dancinha, por menor que seja?- Arqueia uma sobrancelha.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora