{Capítulo. 16}

2.8K 313 488
                                    

Olá raposinhas!!!

Mais um capítulo pra vocês, e eu tô aqui também pra falar sobre o meu grupo no Whatsapp.

Recentemente eu criei um grupo, e vou deixar o link aqui:

https://chat.whatsapp.com/J0gpFd3Dpp21dDhWIjvGi4

Quem quiser entrar fique avontade, quem não quiser tudo bem. E quem não conseguir entrar me chama lá no PV, que eu te mando um novo.

Só isso mesmo.

<~•~•~•~•~•~♥︎♡♥︎~•~•~•~•~•~>

🍃Narradora On🍃

— Ficou sabendo? — Pergunta uma mulher.

— Do que? — Pergunta uma outra mulher, que estava ao lado da primeira.

— Parece que é amanhã que chega o teste de DNA. — Fala a primeira mulher.

— Amanhã!?

— Sim.

Já era domingo. umas 10:08 da manhã. E a notícia do teste de DNA já havia virado o assunto do momento por toda a máfia.

Todos estavam comentando ou fofocando, por assim dizer, não só sobre o teste mais também sobre a garotinha. Claro, era ela o centro das atenções desde que chegou.

Vendo essa atenção toda direcionada para a menina, Izuku descidiu permanecer em seu quarto junto com Akemi, pois ficaria o dia todo no quarto com ela.

Izu – Ansiosa?

Akemi – Pa que? — Questina confusa.

Izu – Pra descobrir se o Todoroki é mesmo seu papai. — Fala ele dando um sorrindo pra ela, mais a garotinha não parecia feliz. — O que foi? — Pergunta preocupado.

Akemi – Akemi não sabe se fica feliz ou tristi.

Izu – Não sabe? Por quê? — Questiona cunfuso.

Akemi – Se Akemi for filha dele, Akemi vai ter um papai que naum gosta dela. Mas se naum for, Akemi naum vai ter um papai e Akemi vai em bora com mamãe. — Fala ela enquanto brincava com algumas pecinhas de montar.

Izu – Akemi, quem falou que o Todoroki não gosta de você?

Akemi – Ele. — Responde fazendo o esverdeado arregalar os olhos.

Izu – O Todoroki disse isso!?

Akemi – Naum. — Responde novamente a menina, fazendo o esverdeado dar um suspiro de alívio. — Akemi olha nos olhos dele.

Izu – Vê nos olhos dele? — Ele a encara confuso.

Izuku logo percebeu o que acontecia.

Aquela garotinha tinha passado e visto tanta coisa na vida, que já sabia até reconhecer os olhares de amor direcionados a ela, assim com os de ódio e desprezo também.

Com medo, e pressionando os lábios um com o outro ele pergunta.

Izu – Ódio ou desprezo?

Akemi – Os olhos dele? — O esverdeado assenti. — Akemi naum sabe.

Izu – Como assim não sabe? — Ergue uma sobrancelha.

Akemi – Ele naum odeia Akemi, mais também naum dispreza ela. Ele só naum gosta, acho. — Responde calmamente.

Izu – Talvez ele só esteja incomodado com isso ou ainda está se acostumando.

Akemi – Akemi naum acha.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora