{Capítulo. 6}

4.4K 446 660
                                    

Tô aqui atualizando por que vocês tão comentando muito pra mim trazer o próximo capítulo!

E aqui está!

Eu estou aqui por livre, espontânea vontade tá! (Mentira, é por que vocês tão ameaçando sequestrar minha família 😅!)

BORA COMEÇAR O DIA MEU POVO!!!

BORA COMEÇAR O DIA MEU POVO!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~🍃Izuku On🍃~~~

Já se passaram alguns dias desde que cheguei aqui. E por incrível que pareça, todos me tratam super bem! Conheci e até fiz amizade com algumas pessoas, que são bem legal! Bom, aqui eles não me tratam diferente, claro que tem alguns cara e algumas mulheres que ficam me encarando, mais a Senhorita Fuyumi disse que eles só estão com inveja que eu tenho a proteção do Sr. Todoroki e dos seus subordinados mais fiéis e próximos a eles. Entre escolher a minha antiga vida e a minha vida nova neste lugar, eu com certeza escolheria essa vida! Mais tem uma coisa, não, na verdade uma pessoa, que eu traria da minha vida antiga pra minha vida nova, o Eijiro. Ele era, não, ele É o meu melhor amigo! E se eu pudesse trazer ele pra cá, eu o traria, com toda certeza desse mundo. Até porque ele foi o único que me apoiou, me incentivou, me colocou pra cima quando eu estava triste, ficou ao meu lado o tempo inteiro, me fez jurar que me tornaria o melhor doutor deste país e... foi o motivo deu ainda estar vivo, por que se não... eu não sei a besteira que eu provavelmente faria.

— Está usando o garfo de forma errada Sr. Izu! — Diz o homem dando um tapa de leve na mesa.

– Hum? — Olho pra minha mão apercebo que estava segurando o garfo de forma errada.

Ah é! Tinha esquecido de dizer que o Sr. Todoroki contratou um professor de boas maneiras, na verdade pediu para um de seus amigos ou subordinado, para me ensinar a usar talhes. O nome do meu professor é Aizawa Shouta, ele me ensina boas maneiras e outras matérias, já que eu não estou mais estudando em uma escola. Também tem a aula de Inglês, espanhol e francês com o Sr. Mic, que no caso é casado com o Sr. Aizawa, e como dizem, eles são Marido e Esposo. Agora a pergunta que não quer calar. Por que eu estou sendo obrigado a aprender a falar outras línguas e a aprender boas maneiras?

Então!

Essa pergunta nem mesmo eu sei responder! Mais eu não posso contrariar as ordens do Sr. Todoroki, até porque ele é o chefe, e todo mundo diz que quando ele falar comigo eu preciso ficar calado, abaixar a cabeça e responder só quando ele autorizar. Só que a Senhorita Fuyumi disse que eu não preciso fazer isso, ai eu fico confuso! Mais fazer o que né?

– Me desculpa Sr. Aizawa! É que... eu não sei manusear direito ainda. — Abaixo a cabeça de nervoso.

Aiza – Agh~ — Ele dá um suspiro. — Tá tudo bem! Acontece. Tente mais uma ve... — O relógio dele apita, o fazendo olha-lo. — Parece que o tempo de aula acabou. Pegue as suas coisas e vá para a sua aula de Inglês. Nos vemos amanhã na minha aula. — Diz ele indo até a porta.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora