{Capítulo. 18}

2.1K 221 206
                                    

Primeiramente, mil desculpas não ter postado ontem!

Segundamente, a culpa não foi minha! Foi do meu Wi-fi, que deu sei lá o que que não funvionava de jeito nenhum, até meu Whatsapp tava ruim.

Me desculpem, espero que entendam♥︎

Me desculpem, espero que entendam♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖋Narradora On🖋

Por fora estava um dia calmo, por assim dizer, mas na verdade o dia já tinha começado meio caótico na máfia.

Shoto – Onde estão esses idiotas!? — Questina irritado.

Iida – Não se esqueça que seus irmãos também estão com eles.

Shoto – Foda-se!!!

Já era onze e meia (11:30) da manhã e até agora Shoto não conseguiu encontrar nenhum de seus amigos e irmãos.

Ele tinha convocado Ochako e Denki, mas ninguém os viu esta manhã, então foi atrás de Momo e Katsuki, e adivinha! Eles também desapareceram. Não só eles é claro, mais também os outros.

Shoto e Iida estão os procurando desdas oito da manhã, e até este exato momento ninguém sumido foi encontrado, o que tava irritado o bicolor.

Shoto – Aizawa! Mic! Vocês sabem onde estão Jirou e Shinsou? — Pergunta ele enfurecido, entrando no setor principal quase que quebrando a porta de entrada.

Aiza – Não. Estamos procurando eles desde cedo. — Responde ele, que mesmo não aparentando, estava preocupado.

Mic – Meus bebês desapareceram. — Fala ele em tom choroso, com medo de ter acontecido algo com seus filhotes.

Aiza – Agh! Pare de ser dramático! — O moreno revira os olhos. — Eles não são mais crianças. Além de que não tem nenhum traço de invasão ou sequestro.

Mic – Pra mim eles ainda são!

Iida – Onde será que eles se meteram? — Se questiona, tentando de qualquer forma não ficar irritado ou preocupado como seu superior.

Aiza – Alguém mais sumiu? — Pergunta ele erguendo uma sobrancelha.

Shoto – Sim! O Bakugou, a Fuyumi, o Natsuo, o Dabi, a Momo, a Jirou e...

— Atrapalho? — Alguém chega por trás, fazendo todos olharem pra ele.

Shoto – Eu estou com um grande problema agora, espero que seja bastante importante All Might. — Responde irritado.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora