{Capítulo 21•}

1.6K 143 69
                                    

OI OI!!!

Então gente, antes de tudo deixa eu explicar o significado desse "•" no título, toda vez que tiver esse pontinho significa que o capítulo vai ser concentrado no passado de algum dos personagens.

Para que vocês conheçam a história deles e seus pensamentos.

Então é isso! Bom capítulo♥︎.

(¯'·.¸¸.·´¯'·.¸¸.-> - <-.¸¸.·´¯'·.¸¸.·´¯)

⚡Denki On

Minha vida pode parecer boa, tranquila ou divertida. Mas não se engane. Nem sempre foi assim.

Meu nascimento foi meio complicado por causa dos meus pais.

Minha mãe era uma assassina que passou por um treinamento rígido e pesado, fazendo com que seu corpo fosse inapropriado pra uma gravidez, enquanto meu pai era um empregado na mansão de um homem falido, e tudo que o fez permanecer lá era seu senso de lealdade.

E foi esse mesmo senso de lealdade que o levou a morte.

Quando nasci, me disseram que minha mãe morreu dias depois, assassinada por um dos inimigos dela que se aproveitou da sua fragilidade no momento. Já meu pai morreu quando eu tinha 2 anos, envenenado pela mesma pessoa que jurou sua lealdade. E o porquê disso? Simplesmente porque seu chefe falido ficou com inveja dele.

Teve inveja do seu senso justo, mesmo estando no submundo que é considerado o mundo do crime, do seu belo rosto que atraía olhares femininos, da sua inteligência e caráter, tudo nele (meu pai) lhe dava inveja. Por isso resolveu se livrar dele.

Vendo que ele começou a assassinar todos que eram parecidos com meu pai, uma das empregadas da mansão fugiu durante a noite comigo e alguns outros servos. Ninguém era doido o suficiente de ficar naquela casa vendo pessoas, como eles, morrerem por loucura de seu chefe.

Mesmo que naquele momento a única opção era fugir, aquela decisão deu ruim. Muito ruim.

Metade das pessoas que fugiram eram escravos. Comprados ou trocados por causa de dívidas que tiveram antigamente com a família. Por isso, todos foram caçados.

Como já era esperado. Todos foram cruelmente assassinados.

Menos eu, que escapei por pouco.

Vi todos que me trataram como carinho morrerem cruelmente. Tudo por não terem chances ou habilidades para bater de frente com assassinos.

Minha infância foi meio conturbada.

Acabei parando numa casa de prostituição que presava pelas tradições japonesas. Onde quanto mais bonita e procurada pelos homem fosse a mulher, definia sua validade. Todas as mulheres eram orgulhosas ou ambiciosas, cheias de malícia. Principalmente a 'Baishunpu' superior.

|Baishunpu (売春婦) é "prostituta" em japonês tá gente.|

Sua beleza era natural. Cabelos negros como obsidia, que iam até a cintura, olhos finos e vermelhos como rubis e lábios finos, e, aparentemente, macios. Ela tinha uma cintura fina, sua pele era branca e lisa como porcelana, seus seios eram médios e proporcionais ao seu corpo, penas longas e coxas grossas.

A mesma também usava um kimono vermelho com bolinhas brancas, mostrando sua perna, e maquiagem pra realçar sua beleza. Passava uma batom vermelho vivo pra destacar seus lábios, usava base e pó branco pra esbranquiçar mais sua pele, deixando-a com ar de delicadeza, e um esfumado vermelho nos olhos.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora