Olha quem voltou, eeeeh!!!
Tava sumida, mais tô de volta! Kkkk
Tinha alguém que tava doida(o) por um capítulo, que tava até comentando muito na comunidade.
Tô com raiva ou enjoada?? Claro que não! Achei até engraçado, além de que toda vez que eu esquecia de continuar a escrever, e tava com um monte de idéia na cabeça, ela(e) ia lá e me lembrava.
Então... salve MidoriyaIzuku852.
|Se alguém me perturba dizendo que tá com o modo preto, cujo também tô, eu do-lhe um tiro na testa. *Modo Shoto Todoroki (chefe da máfia) ativado*.|
❄Shoto On❄
E mais uma vez aqui estou eu, sentado nessa maldita cadeira. Ótimo não?
Estou resolvendo uns assuntos chatos, mais que por sorte ou bondade do universo, são poucos. Não estou tendo muito trabalho esses dias, principalmente hoje. Parece que este dia esta até mais tranquilo e se eu continuar neste ritmo posso até tirar um tempo pro almoço, que é daqui a pouco, e termino tudo no meio da tarde.
Iida – Parece que o universo tá sendo bondoso contigo esses dias. — Diz ele enquanto recolhia e alinhava os papéis já assinados.
– Haha até parece! Aquele ali me odeia tanto que quer ver sempre eu me fudendo. — Digo irônico.
Iida – Sorte então?
– Talvez. Essa me ama só de vez enquando. — Falo enquanto rasgava um documento totalmente sem importância e sem interesse pra mim.
Iida – Você fala como se fossem pessoas.
– Você sabe que isso e coisa da minha cabeça.
Iida – Eu sei. Por isso que eu não ligo. — Diz ele arrumando os óculos.
– Eu vi esse sorrisinho ai viu.
Iida – Eu não sorri.
– Aham, então eu vi o batman.
Sim ele sorriu. Bem na hora em que arrumou os óculos. É raro vê-lo sorrir, e quando faz tenta esconde-lo, só que ele falhou nesta vez e eu acabei vendo.
Iida – Daqui a pouco é o almoço. — Anuncia ele olhando seu relógio. — Não quer ir almoçar com seus irmãos? Você está sempre tão ocupado que geralmente almoça aqui no escritório.
– Estava considerando essa idéia hoje. — Falo parando tudo que eu fazia e deixando os papéis de qualquer jeito em cima da mesa.
Iida – Então aproveita que você tá com sorte esses dias e vai almoçar com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...