{Capítulo. 3}

4K 436 305
                                    

~ 🍃Midoriya On🍃 ~

Já havia se passado alguns dias desde que tudo aquilo aconteceu. Da perseguição dos garotos, que infelizmente levaram uns murros no meio da cara por causa do Eijiro, desde que encontrei aquele belo homem de terno branco. Deixando isso de lado! Eu tenho que me apressar, por que eu não quero chegar atrasado na escola. Peguei minha mochila amarela, calcei meu tênis vermelho e sai do quarto e desci as escadas. Não sei porque mais eu estou com um mau pressentimento, tenho 99% de certeza que algo não muito bom vai acontecer hoje.

– Bom dia mãe, bom dia pai. — Entro na sala, onde estava minha mãe, sentada no sofá fazendo a unha, e o meu pai que estava lendo um jornal.

Inko – Bom dia Izuku. — Sorri pra mim.

Hisashi – Bom dia. — Responde sem tirar os olhos do jornal.

Olho para eles com os olhos arregalados.

Izumi – Bom dia! — Diz também entrando na sala. — Pra você também Izuku.

Luka – Bom dia, eu tô indo na frente. — Diz já saindo de casa.

Izumi – Eu também já estou indo! Tchau Mami, tchau Papi. — Ela da tchauzinho.

Inko/Hisashi – Tchau, boa aula.

– Eu... já vou indo. — Saio de lá as presas.

Tá bom! Agora eu tenho 100% de certeza que tem algo de errado acontecendo. Primeiro! A minha família nunca me desejaria "Bom dia", no máximo o que eu recebo é um vácuo bem dado. Segundo! A Izumi sempre me chama de Deku, mais hoje ela me chamou de Izuku! E ela não gosta de me chamar pelo meu nome, ainda mais com toda aquela animação. Terceiro! O Luka sempre me chama de nerd quando acorda, mais hoje ele só desejou "Bom dia" e saiu! Eu não sei o que está acontecendo, mais eu não estou gostando nada disso!

...

Chego na escola, e lá estava ele, o Eijirou. Ele sempre me espera na frente da escola, e faz questão de chegar antes de mim, pra evitar que alguns garotos mexam mim. Dou um bom dia pra ele, e o mesmo faz o mesmo com um sorriso animado no rosto. Fomos pra nossa aula e esperamos o professor chegar pra iniciar a aula.

~~~ No intervalo ~~~

Já estavamos no recreio e eu estava no pátio, junto de Eijiro, encarando o meu sanduíche. Eu ainda estou com um mau pressentimento, eu não paro de pensar no que pode acontecer de tão ruim hoje.

Eijiro – Ei! Bro! — Ele toca o meu ombro.

– Hã? Q-Que? Que foi? — Acordo de meu transe.

Eijiro – Aconteceu alguma coisa? Você tá boiando! Eu tava falando com você mais tu só tá ai parado encarando o teu lanche. Aconteceu alguma coisa?

– Ah! N-Não foi nada Eijiro. Eu só tô pensando em algumas coisas, nada demais! — Sorrio nervoso.

Eijiro – Tá legal! Então, eu tava dizendo que....

Ele continuou a falar animadamente enquanto eu só prestava atenção, e ria de suas paranóias. Eu não sei porque mais... eu estou sentindo que essa é a última vez que nos veremos. Sei lá! Parece que eu estou prevendo que hoje será a última vez que verei Eijiro, e tenho certeza que isto está ligado a esse mau presságio.

Eijiro – Ei Izuku! Oque você acha de darmos uma passadinha naquela nova sorveteria que abriu a alguns dias atrás? — Pergunta todo animado.

– Claro! Porque não? — Lembro me de um detalhe. — Só que... eu preciso pedir permissão da minha mãe. — Digo colocando a mão na nuca.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora