{Capítulo 20}

2K 205 369
                                    

|{Leiam as notas finais}|

Ali estavam as estrelas principais da festa. Saindo de carros luxuosos que estava sendo acompanhado por um conjunto de carros e motos.

Já tinham chegado ao seu destino.

Se encontraram com um homem muito mais velho que eles, que se apresentou como Mordomo da Casa Rimury. Disse que guiaria Shoto e Akemi até uma sala privada para pequenos retoques, se necessário, na aniversariante e que uma empregada levaria Izuku e Sayu até o salão de festas.

Mesmo que ambos já soubessem o caminho, eles seguiram a empregada por pura educação. Não poderiam fazer essa desfeita, não é mesmo?

Ao chegarem atrás da enorme porta a empregada bate três vezes na mesma, logo abrindo uma pequena abertura na porta, mostrando apenas 2 centímetros da silhueta de um homem. A mulher aparenta sussurrar algo pela pequena abertura, fazendo-o assentir e a porta ser fechada completamente.

Um pequeno sinal de atenção foi tocado.

E Izuku e Sayu poderam ouvir o homem começar a anunciar suas presenças.

— APRESENTANDO OS ANFITRIÕES DA FESTA... SAYU TAKEMITH E IZUKU MIDORIYA! — O homem anuncia a chegada de dois anfitriões, e, em seguida, as enormes portas se abrem atraindo olhares curiosos para eles.

Havia muitas pessoas naquele salão.

Pessoas de alta e média importância. Claro, havia outras de baixa também, que só foram convidadas ou porque contribuiram com alguma coisa importante nos últimos meses, ou eram apenas representantes de algumas famílias de patrocinadores, que infelizmente não poderam comparecer.

Acompanhado de Sayu, o esverdeado desceu os degraus da escada da entrada, dando espaço para outras anunciações. Porém, a atenção estava concentranda totalmente neles dois que eram acompanhados pelos olhares dos convidados.

Pessoas chiques habitavam aquele salão, o que fez Izuku se sentir um pouco deslocado e nervoso.

Sayu – Sua cara não parece muito boa. — Sussurra ela pro esverdeado, com um leve sorriso no rosto e sem olhá-lo, mantendo seu rosto erguido.

Izu – E..? — Ele olha de relance para a mulher, que também o olha do mesmo jeito.

Sayu – Pelo menos... tente ser elegante. — Diz ela com uma voz sinica, se virando e voltando pra mesma direção que tinham vindo, se afastando do garoto enquanto desfilava.

Izu – Agh... que irritante. — Ele revira os olhos. Não suportava aquela mulher e nunca ia suportar, já que a mesma era a razão do estresse que o garoto nunca teve.

— APRESENTANDO A SRTA. TSUYU ASUI! — Ele a apresenta para todos tirando o esverdeado de seus pensamentos.

As portas se abrem revelando e dando passagem a mulher.

Porém, o esverdeado arregalou os olhos e direcionou seu olhar para trás, ficando um pouquinho chocado. Primeiramente é que só era feita a anunciação caso você fosse de muitas importância, tipo, MUITA mesmo! Ou de uma alta família. E caso não fosse, as portas eram abertas para você entrar e nada mais que isso.

O esmeralda a viu descer graciosamente os degraus de entrada, segurando suavemente seu vestido e com seu olhar direcionado para o chão, prevenindo-se de tropeçar na barra do vestido ou pisar de mau jeito. A mulher estava a vir na sua direção, mas foi parada por algumas pessoas que se a cercaram.

Eles aparentavam está feliz em vê-la, e pareciam querer puxar assunto. Porém, a mesma apenas sorriu pedindo licença e passando entre eles, ignorando alguns.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora