Hehe... Sentiram saudades?
Antes que vocês me xinguem por ter sumido completamente e não ter atualizado as histórias, quero que vocês entendam o meu lado.
Eu acumulei atividades escolares, e não pude fazer e entregar todas, meus pais brigaram comigo, estou com o 2° bimestre zerado e fiquei sobre carregada! Oque me fez ficar mal, pois estou com grande risco de reprovar.
Então eu descidi dá um tempo de tudo, bem, um LONGO tempo de tudo! Mais eu não desisti de vocês e nem das histórias! Pois eu só morro quando finalizar esta fanfic e a outra (Villains Tododeku).
Então é isso! Boa leitura📖.
~🖋Narradora On🖋~
O belo garoto esverdeado levanta de sua cama com muita disposição! Ele sai da cama, pega um toalha e vai direto pro banho, pois necessitava dispertar por completo. O esmeralda estava muito feliz e com muita energia, e prentendia gasta-la hoje com seu novo trabalho. Após o banho, ele se veste adequadamente e sai do quarto caminhando calmamente e com um sorriso no rosto e dando "Bom dia" para todos que encontrava no caminho.
Ele vira em um dos corredores que vai pra sala de Todoroki, mais vê Iida vindo em sua direção direção completamente distraído olhando alguns papéis.
Izu – Bom dia senhor Iida. — Diz ele com tamanha felicidade fazendo o outro homem olha-lo e perceber sua presença.
Iida – Ah! Bom dia.
Izu – Então... qual é o meu serviço de hoje?
Iida – Organizar a papelada, Como sempre. — Diz as duas últimas palavras baixo enquanto ajeitava o seu óculos.
Izu – Tá bom! Obrigado. — Ele se prepara pra sair.
Iida – Espere!
Izu – Sim?
Iida – Pegue isto. Era pra eu entregar isso para o Todoroki, mais acabei esquecendo. — Ele estende um envelope para o esverdeado que o pega no mesmo instante. — Ah! E mais uma caisa.
Izu – Oque seria?
Iida – O Sr. Todoroki está recebendo um convidado importante agora mesmo, não seja desrespeituoso e nem um incômodo. Me ouviu? — O encara sério.
Izu – Sim. — Assenti com a cabeça.
Iida – Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...