GENTE CALMA!
É que eu postei no final do capítulo anterior que faltava só um capítulo. Mais calma! Não é o último capítulo da fic, pelo contrário! Esta fanfic está muito longe de acabar, então não fiquem preocupados.
Aquele "Falta só um capítulo" era na verdade este capítulo. Vocês lembram que eu disse que havia escrevido 3 capítulo de uma só vez né? Então! Eu já tinha postado um, ai depois o segundo e agora este é o terceiro.
Então! Boa leitura📖
~🖋Narradora On🖋~
No dia seguinte todos já haviam voltado aos seus afazeres. Claro! Como foi previsto por Iida, as conversas sobre o que aconteceu na festa, como a mão do homem, o cabelo da jovem e o envolvimento de Shoto, rolaram solta! Todos estavam comentando para todos que não tinha comparecido a festa.
Shoto – Ainda estão comentando?
Iida – Sim.
Shoto – E sobre o que eles mais falam? — Arqueia um sobrancelha.
Iida – Sobre o seu incrível beijo com o garoto.
Ambos os dois olham pro garoto, que estava no lado esquerdo da sala arrumando alguns papéis. Ele estava de cabeça baixa, mais dava pra ver que estava corado, só faltava sair fumaça de sua cabeça.
Shoto – E sobre as punições? — Fala ele voltando a olhar Iida e ele faz o mesmo.
Iida – Também estão comentando.
Shoto – Huh... E esses papéis? — Fala reparando nos papéis na mão de Iida.
Iida – Não se preocupe que eles não são pra você.
Shoto – Graças a deus! — Ele dá um suspiro de alívio e encosta na cadeira. — Mais sobre o que eles são?
Iida – Essas são as novas tarefas de alguns dos setores.
Shoto – Ah sim.
Iida – Eu já acabei aqui, então estou me retirando. Com licença. — Ele faz uma referência e sai da sala.
Após alguns minutos o esverdeado termina de ser arrumar uma das pilhas de papéis, então ele se levanta e fica de frente a mesa do bicolor.
Izu – S-Sr. Todoroki.
Shoto – Sim pequeno? — Ele para o que estava fazendo e olha pro garoto.
Desda quela manhã, Shoto estava chamando Izuku de "Pequeno" ou "Meu pequeno". O Esverdeado não ligou muito, pois sabia que era mesmo muito pequeno. Isso também não o incômodo, pois ele até achou legal, mais o esmeralda não podia evitar de ficar vermelho quando o mais velho o chamava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...