{Capítulo. 13}

2.7K 298 409
                                    

🖋Narradora On🖋

Quarta-feira...

Já havia se passado três dias que a mulher e a criança haviam se hospedado na mansão, e isso estava deixando o esverdeado muito incomodado! Ele sempre flagrava a mulher, cujo sobrenome é Takemith, dar em cima de Shoto.

A mulher literalmente estava em qualquer lugar que o bicolor estava, tentando a todo custo puxar conversa com ele, falar ou até mesmo toca-lo! E isso já estava torrando a paciência do esverdeado, que tinha que aturar a mulher indo ao escritório de Shoto para lhe trazer uma bandeja de café da manhã, mesmo ele já tendo tomado café, ou até mesmo o da tarde. E o que estava chateando mas o esmeralda, era que Todoroki não expulsava a mulher ou nem mesmo a rejeitava.

Pelo contrário! Ele apenas aceitava o que ela trazia, e ficava calado. Tudo isso na presença do esverdeado!

"Ele está me provocando? É isso mesmo que estou presenciando!?" Era isso que pensava quando via tal cena.

Mas vocês acham que ele iria ficar com esse desaforo? Muito pelo contrário!

O esverdeado não só jurou, como também já planejou como se vingar de Shoto. Até porque, o bicolor ficou bravo consigo sem razão! Izuku tinha todo o direito de ficar triste e chateado, e não ele (Shoto)!

Mas mudando de assunto. Tinha algo incomodando o esverdeado.

Já fazia três dias que Sayu havia chegado, mais nesses três dias, Izuku nem se quer viu um fio de cabelo da criança Takemith. Ele via a mulher vagar por ai, mas nunca via a menina com ela, e isso aos olhos do esverdeado era muito esquisito! Portanto, descidiu investigar por conta própria!

Ele tinha que saber o paradeiro da menor.

Descidiu questionar os seguranças e empregados, que trabalhavam ou vigiavam as áreas que a mulher mas frequentava. Mas todos, sem exceção, disseram o mesmo!

"Nunca vimos a senhorita Takemith acompanhada de uma criança. Muito menos uma menina." Essa era a resposta que recebia.

E isso aumentou a curiosidade do esverdeado, que já havia feito de tudo! Falou com funcionários, visitou os lugares que a mulher frequentava, decorou a rotina da moça, e até mesmo chegou a seguir ela! E isso já estava esgotando o esverdeado.

Mas...

Havia um lugar que o esverdeado ainda não havia ido.

O quarto de Takemith Sayu...

A mulher e a filha dormiam no mesmo quarto. Pois a nobre senhorita fez um chororô, dizendo que queria ficar com a filha e que Todoroki não podia separa-las, e blá blá blá!

Dramática? Muito!

Por que diabos a mulher faria um escândalo, sendo que a filha só dormiria em um quarto separado?

E claro, o esverdeado ficou com uma pulga atrás da orelha. "Tem poeira debaixo desse tapete!" Mais um dos pensamentos do esverdeado enquanto estava investigando.

— Izuku? Izuku!! IZUKU!! — Grita a voz, fazendo o garoto esverdeado pular, tropeçar e cair no chão.

Izu – HÃ!? OQUE OQUE!? — Grita assustado e desorientado.

— Garoto calma. Sou eu anta! — Fala a mulher.

Izu – Oh! Oi Mina. — Diz ele se levantando do chão e limpando a sujeira da roupa.

Mina – Cara no que cê tava pensando? Tô ti chamando faz um tempão!

Izu – Ah me desculpa. Eu só estava pensando em algumas coisas... "pessoais". — Fala baixo a sua última palavra, mas não o suficiente.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora