Antes de começar eu gostaria de dar parabéns a uma pessoa.
Pai_Do_Midoryia meus parabéns, muitos anos de vida. E como prometido, o primeiro capítulo "Would you love the mob boss?" de 2023 é dedicado a você 🥳🥳.
–•—▪︎—•— [♡♥︎♡] —•—▪︎—•–
A notícia sobre a casa Todoroki espalhou-se tão rápido como um raio.
Em poucos dias as notícias sobre Sayu e suas barbaridades já estavam até mesmo na boca dos sapos. Todo mundo sabia o que ela havia feito.
A ruiva foi totalmente lixada, e até as conexões que ela tinha feito sumiu mas rápido feito uma bala. As suas "amizades", assim que souberam da notícia, viraram as costas completamente, ignorando sua existência insignificante.
Era como se ela estivesse no topo do mundo e foi bruscamente empurrada de lá de cima, e, em vez de lhe estenderem as mãos, eles riram de sua cara como se não fosse nada. Rapidamente, até os convites que recebia pararam de chegar.
'A mulher caiu rapidamente, juntamente com sua casa.'
Enquanto isso o clima na mansão tava terrível, um completo desastre. Estavam todos com a cabeça muito cheia.
Izuku simplesmente se trancou no quarto, não desejando ver ninguém. Ficou lá por dias e pulou várias refeições. Se não fosse por insistência de Jun e as motivações da Akemizinha, o esverdeado não comia.
Claro que a garotinha percebeu o sumisso da sua mãe e o triste estado do seu mama. Portanto, sempre que podia terminava as tarefas e voltava o mais rápido possível pra ficar com o garoto, que parecia estar mais dócil com ela. Durmia sempre abraçado com Akemi.
Shoto por outro lado se trancou no escritório, utilizando-se de seu trabalho para se distrair. Sabia muito bem que não fez o certo em falar com o esverdeado daquele jeito, mas primeiro entendemos o seu lado. Ele ficou frustrado ao saber que Izuku escondeu algo muito grave dele, pois Todoroki tinha sérios problemas de confiança, nem confiava 100% em seus amigos.
Não era nem um pouco raro você confiar em alguém e a mesma te dar uma facada nas costas. Acreditem, era experiência própria.
Ele deu sua confiança muito rápido pro esverdeado, e, mesmo que naquele tempo Shoto não estivesse acostumado com a presença da criança, Izuku deveria ter lhe contado sobre os abusos e não escondido isso por muito tempo.
Também tinha o direito de estar chateado, mas sentia uma pontada no peito toda vez que lembrava do rosto depressivo do esverdeado. Estava ciente dos traumas do garoto, porém naquela hora estava furioso demais. Nunca pensou que passaria tanta raiva assim.
Até pensou em ir conversar com o esmeralda, porém, o mesmo parecia não querer vê-lo, então deixou quieto por enquanto. Precisava de mais tempo pra pensar.
Seus amigos estavam da mesma forma. Se atribuíam em missões, uma atrás da outra, nem se quer via seus irmãos mais. Fuyumi foi a cidade com Natsuo por tempo indeterminado e Touya estava constantemente em missões.
Se os outros tivessem tarefas acumuladas, por preguiça de realizarem, podem ter certeza que a essa altura do campeonato já estavam tudo feitas.
Essa separação temporária do grupo de amigos estava servindo para que todos coloquem a cabeça no lugar.
Shoto – Conseguiu as informações que eu queria? — Pergunta o bicolor, totalmente concentrando nos papéis.
Iida – Sim. Foi difícil achar, mas com nossas fontes foi mais rápido. — Diz ele enquanto segurava alguns papéis. — Bom, após o falecimento da sua esposa e a queda rápida de sua fortuna, o Sr. Takemith descidiu se aproveitar da neta e mandou a Sayu traze-lá. — Explica, fazendo o outro homem parar e olhá-lo de relance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...