{Capítulo. 25}

1.1K 134 122
                                    

De longe, deu para ver uma lojinha pequena. Ao se aproximarem e entrarem na lojinha, um sininho tocou assim que a porta foi aberta.

Nat – Por que estamos nessa loja de artigos tradicionais? — Pergunta desinteressado, enquanto olhava ao redor.

Era um loja simples, porém tinha vários objetos tradicionais da cultura japonesa que, para colecionadores ou algo do tipo, iriam se interessar.

Fuy – Queria dar uma olhada. — Ela responde a pergunta do irmão, olhando as prateleiras com produtos de madeira.

Nat – Só isso?

Fuy – Olha que lindo esse mini pódio-tori dourado! — Fala ela se inclinando pra frente e apoiando as mãos no joelho, enquanto olhava o objeto na estantezinha, ignorando totalmente o irmão.

Nat – Ah... que legal. — Fala aleatoriamente, sem mostrar interesse algum no pódio que sua irmã olhava.

Fuy – Será que devo levar? Se bem que ficaria bem no meu quarto. — Diz meio pensativa, com a mão o queixo.

Nat – Quando a gente volta hein? — Pergunta bocejando, recebendo assim o olhar irritado da mais velha. — Que foi? — Ergue uma sobrancelha.

Fuy – Ai como você é chato! — Ela vira a cara, voltando a sua postura reta e colocando as mãos no quadril. — Pra sua informação nós voltaremos depois de amanhã.

Nat – Ôh glória! Esse ar de Osaka tá me matando! — Reclama.

Fuy – Não exagera, por favor. — A quase albina revirou os olhos.

— Ohayo~! — Uma mulher de cabelos e olhos pretos se aproximou deles, usando um simples vestido e sorrindo gentilmente, falando em um japonês tradicional.

Nat – Olá senhorita!

— Procuram algo em específico? — Pergunta ela educadamente, aparentando ser uma funcionária da loja.

Nat – Essa pergunta você pode fazer para minha irmã. — Responde desviando seu olhar pra irmã, que sentiu o seu celular vibrar no bolso e logo o pegá-lo.

— Oh... que pena! Temos várias coisas novas. Sua onee-san gostaria de olhar? — Ela sorri.

Fuy – Não á necessidade. Obrigada. — Diz simples e direta, olhando diretamente pro seu celular.

Nat – Que desfeita! — Exclama olhando feio pra irmã, que estava sendo descortês ao olhar o celular e responder outra pessoa.

Fuy – Vamos retornar amanhã mesmo. — Diz ela fazendo o irmão mudar sua expressão.

Nat – O quê? Por quê? — Questiona confuso.

Fuy – 'Ela' está voltando.

Nat – Quem? — Pergunta com um semblante confuso, não entendendo de quem a mais velha falava até ter o celular da mesma apontado pro seu rosto.

Fuy – Sinto muito, mas poderia embrulhar para mim? — Pergunta ela com um sorriso do rosto, apontando pro objeto que estava olhando.

— A-Ah! Sim, claro! Agora mesmo! — A mulher se apressou a ir até o produto e pegá-lo, o levantando com cuidado até o caixa e o embrulhando.

Após isso os irmãos pagam, pegam o que compraram e saem da loja, caminhando até o carro que os esperavam.

Nat – Vamos até o hotel arrumar as nossas coisas?

Fuy – Sim. — Responde chegando no carro e abrindo a porta do mesmo, parando antes de entrar. — Ah! E na próxima vez pare de dar moral pra uma assassina, ou vai acabar morrendo.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora