{Capítulo. 26}

1.2K 120 115
                                    

❄Shoto On🔥

No aniversário de Akemi...

Fechei meus olhos e suspirei, acalmando-me. Após fechar minha a mão, bato na porta da sala de descanso ao lado com a parte de trás do meu punho.

– Eu sei que está aí. — Falo cruzando os braços, ainda encostado na parede. — É você, não é? — Pergunto olhando de relance para o lado.

Segundos depois a porta da sala ao lado se abre um pouco, me fazendo um pouco virar a cabeça para olhar.

— Entre. — A voz, nem um pouco desconhecida, saiu abafada e autoritária.

"Que ridículo."

Me desencostei da parede, pondo uma mão no bolso e a outra na maçaneta da porta entreaberta, abrindo o resto e entrando na sala. Fechei-a logo em seguida.

Ao entra na sala não me surpreendi nem um pouco com a luxuosidade, nem mesmo com as pessoas que estavam lá dentro.

– Você ficou mais atrevida, tia Layla. — Falo olhando para trás, vendo a mesma perto da entrada, com um terno azul marinho e com ambas as mãos para trás.

Lay – Hahaha obrigada. — Ela mostra um sorriso amigável.

Volto meu olhar para frente, vendo assim a figura de minha mãe, sentada no sofá.

– Quando Iida me disse que a senhora voltaria antes do aniversário da Akemi, nunca pensei que você realmente voltaria.

Rei – Você acha mesmo que eu não cumpro com minha palavra? Quem você acha que eu sou? — Minha mãe fala sarcástica, com um sorriso no rosto.

– Oh perdão. Não era minha intenção oferecê-la. — Digo no mesmo tom, fazendo-a rir.

Minha mãe se levanta do sofá e caminha em minha direção.

Ao chegar perto o suficiente ela segura meu rosto com as mãos e eu me inclino um pouco para frente, logo ela dá um beijo em minha testa.

Rei – Que bom vê-lo, meu amorzinho. — Ela sorri calorosamente, enquanto mantinha nossas testas coladas.

"Ela sempre foi assim."

– É bom vê-la também. — Sorrio me afastando um pouco. — Como está o pai? — Pergunto curioso.

Rei – Conversaremos sobre esse assunto depois. — Ela tira suas mãos de meu rosto, sorrindo mais ainda, enquanto eu ficava levemente preocupado. —  Não se preocupe. Ele está perfeitamente bem. — Fala me tranquilizando um pouco. — Agora vamos, beba um pouco com sua mãe. — A vejo se virar e ir até uma mesa com várias garrafas de vidro, com várias tipos de bebidas e copos.

– Você ainda bebe? — Pergunto me aproximando um pouco.

Lay – Ôh se bebe. — Diz sarcástica.

Rei – Quieta!

Vejo Layla rir enquanto minha mãe estava com uma cara séria, enquanto preparava dois copos de bebida.

Me sento no sofá e logo a mulher vem até mim, me entregando um dos copos e eu agradeço. Ela se senta do sofá a minha frente, cruzando as pernas e bebendo.

– Quando chegou aqui?

Rei – Chegamos ontem a noite. Desculpe não entrar em contato. — Ela dá um gole em sua bebida. — Voltaremos hoje mesmo também.

– Tão rápido?

Rei – Preciso cuidar do estado de seu pai. Vir até aqui é muito arriscado, você sabe muito bem disso, ficar é ainda pior!

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora