Olá! Só tô aqui para avisar que possivelmente a escrita está um pouquinho diferente.
Recentemente ando estudando um pouquinho sobre escrita, já que isso está me interessando a um bom tempo. Quem sabe um dia eu não me torne uma escritora e lance um livro kkk (sem meme).
Bom, é só pra vocês não estranharem.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Um dia antes, na casa Hiato...
Um carro havia estacionado em frente a mansão Hiato. Uma mulher desceu do carro, enquanto da outra porta desceu um jovem.
A mulher era realmente bela. Usava um vestido roxo que marcava as curvas de seu corpo, em seus pés um salto combinando com o vestido, juntamente com colares e pulseiras, seu cabelo era castanho escuro extremamente liso e brilhante.
Seu rosto era rígido. Olhos afiados da cor d'água, lábio carnudos e sobrancelhas arqueadas. Usava uma leve maquiagem, apenas. Aquilo demonstrava que ela não era tão jovem, mais também não tão velha.
O garoto, no entanto, parecia realmente jovem. Era alto e forte, emanava saúde. O rosto parecido com o da mãe, estava usava roupas casuais como um moletom vermelho, calça jeans e tênis, nem mesmo parecia que estava prestes a conhecer seu pai e a família dele!
Ignorando isso, os dois entraram na luxuosa mansão dos Hiato's, onde foram recebidos por empregados que os esperavam para carregar suas malas.
— Sejam bem vindos, Sra. Karim Wikashino e Jovem Nano Wikashino. — O mordomo, responsável pela manutenção da mansão, foi quem os recebeu e seria seu guia.
— Não devia ter alguém da família pra nos receber? — Perguntou a mulher, indiferente.
O mordomo nada respondeu. Apenas manteu a postura e os guiou até seus quartos, explicando as regras durante o trajeto dos convidados até seus respectivos quartos.
Claro, de cara a mulher não gostou. Torceu a cara e questionou-os, pedindo uma resposta justa.
O mordomo ignorou as perguntas e seguiu dizendo que a senhora foi quem havia preparado tudo, portanto se tivesse algo que os incomodasse, que reclamassem com ela.
O mordomo estava autorizado a falar essas exatas palavras.
A mulher se opôs, mas foi acalmada pelo filho, o qual pediu que a mesma passasse antes de um escândalo acontecer.
O quarto que ficariam era médio, com móveis de segunda mão. Era possível perceber ao olhá-los mais de perto, já que continham arranhões e pintura seca. Parecia quarto de pobre.
O bom é que ainda tinham um ar-condicionado e uma boa cama. Os lençóis também era confortáveis. Claro, não era nada a altura mas também não era tão ruim! Foi isso que Nano pensou.
°•Nano Wikashino•°
Isso era totalmente diferente do jeito que vivíamos antes, mesmo que minha mãe ache que isso é um insulto.
Havia sido criado em uma casa de campo com minha mãe e tios que tinham uma boa qualidade de vida, desde que me lembro, já que os mesmos foram os únicos que abriram as portas quando fomos expulsos pelos meus avós.
Se não me engano, eu era o motivo da expulsão da minha mãe.
Entretanto... nós não vivíamos tão luxuosamente como meus tios e primos. Claro, ainda eramos tratados melhor que os outros por sermos parentes dos donos, mas no final ainda trabalhávamos como serviçais na fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...