{Capítulo. 14}

2.9K 316 194
                                    

🖋Narradora On🖋

Após o café da manhã, Izuku tirou um tempo para falar com Fuyumi, já que fazia tempo que não conversavam. Claro, a conversar não demorou muito já que o esverdeado se lembrou que tinha que invadir o quarto da mulher e Mina estava na furtiva o esperando.

O esmeralda se despediu da Todoroki mais velha e caminhou calmamente até o quarto da mulher, pra não levantar suspeita.

Izu – Mina, onde você está? — Pergunta ele já perto do quarto com o rádio na mão.

Mina* – Eu estou no jardim dos fundos. — Responde a rosada do outro lado da linha.

| Os que tiverem (*) é a pessoa que está falando do outro lado do rádio.|

Izu – E a Takemith?

Mina* – Ela tá sentada na mesa do jardim, comendo um pedaço de bolo. Se você quiser entrar, a hora é agora. — Diz a mulher.

Izu – Obrigado Mina.

Mina* – De nada.

O esverdeado coloca o rádio novamente por baixo da camisa e chega mais perto da porta. Não havia ninguém ali, então ninguém iria lhe ver.

Ele girou cuidadosamente a maçaneta do quarto e abriu a porta sem fazer barulho. Izuku entrou no quarto e estava tudo escura, janelas fechadas e cobertas pelas cortinas. Dava pra ver um pouco do quarto através dos falhos raios solares que atravessavam as cortinas.

Izuku adentrou o quarto, fechou a porta e procurou o interruptor, logo o achando e ligando a luz do quarto. Ele viu uma enorme cama de casal no lado direito do cômodo, forrada com lençóis vermelhos e brancos, e outra cama, só que menor, forrada com lençóis brancos e rosas pastéis.

O que mais preocupou o esmeralda, foi que ele não viu nenhum sinal da pequena garota.

"Onde ela está?"

Pensou o esverdeado, bastante preocupado com a garotinha.

Se ela não estava ali, então onde estava Takemith Akemi??

Izuku andou pelo quarto, olhou de baixo das mesas, foi no banheiro, olho dentro do box, dos armários, guarda-roupa, e o resultado?

Não encontrou nada! Nem ninguém.

Preocupado, Izuku pega o rádio em sua cintura.

Izu – Mina. — Ele a chama, e espera alguns segundos até que a rosada responde-se.

Mina* – Oi Izu. O que foi?

Izu – E-Eu não estou encontrando a menina. — Diz ele nervoso.

Mina* – Como assim? Ela não tá ai?

Izu – Não!

Mina* – Você olhou tudo ai? Certeza? — Questiona ela mais ainda, totalmente preocupada assim como o garoto.

Izu – Sim! Eu olhei tudo e não tem nenhum sin--.

Mina* – Izu? Tá tudo bem? — Pergunta a rosada preocupada, já que seu amigo parou de falar do nada.

Izu – Espera um segundo Mina.

O esverdeado tinha parado de falar porque tinha sido cortado com um barulho. E esse barulho veio de baixo da cama.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora