🖋Narradora On🖋
Iida – Que cara é essa? A noite não foi boa? — Questiona o secretário, ao ver o bicolor encarando os papéis em sua mesa, com uma cara meio estranha e rodando a caneta entre os dedos.
Shoto – A minha noite foi ótima pra sua informação. — Ele fala sério para o homem de madeixas azuis escuras, ainda se mantendo na pose que estava.
Iida – Então por que está mais pensativo do que o normal?
Shoto – Porque eu me ferrei logo em seguida.
Iida – Já não tô gostando. — O homem revira os olhos, antes de perguntar, meio hesitante. — O que aconteceu logo depois da noite de vocês?
Shoto – .... — O bicolor se mantém em silêncio. — Eu ainda tô tentando digerir isso, só que a ficha pra mim não tá caindo. — Ele relaxa na cadeira soltando a caneta.
Iida – Se a ficha caiu ou deixou de cair pouco me importa! A única coisa que eu quero saber é: o que que rolou depois? Até porque foi isso que eu perguntei. — Fala ele pouco se lixando pro meio a meio.
Shoto – O Izuku entrou de greve.
Silêncio.
Era assim que se encontrava a sala.
Iida – Greve? — Repete a última palavra da frase de Todoroki, querendo ter a absoluta certeza de que tinha ouvido corretamente.
Shoto – Por duas semanas. — Fala ele, dando a confirmação a Iida. — Eu não vou nem poder toca-lo com segundas intenções porque ele disse que vai aumentar mais uma semana.
Iida – .... — Ele fica alguns segundos em silêncio, antes de responde-lo enquanto ajeitava seus óculos. — Eu achei foi pouco.
Shoto – Você tá de qual lado!? — O bicolor olha incrédulo para Tenya.
Iida – Do dele. — Responder sem hesitação, se referindo ao esverdeado.
Shoto – Quer saber? Eu vou voltar com o meu trabalho. — Ele pega a caneta novamente e pega alguns papéis.
Iida – Você tem reunião daqui a 2 horas. — Lembra ao seu chefe.
Shoto – Ah! E tranca a porta.
Não precisa nem explicar o porquê, não é?
...
Recover – Sua perna está apenas dormente?
Izu – Estão um pouco fracas e formigando um pouquinho, mas eu acho que ficarei bem até de tarde. — Responde ele, que estava sentado na lateral da cama.
Recover – Muito bem. Então só te darei um remédio para a dor e para os músculos, assim melhorará mais rápido. — Diz ela descendo de sua cadeira e indo até a sua maleta.
Izu – Muito obrigado. — Ele se ajeita na cama, com um pouquinho de dificuldade.
Recovery volta até a sua cama e lhe entrega duas pílulas de remédio, uma azul e outra vermelha, junto a um copo d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...