{Capítulo especial}

1.6K 212 71
                                    

OI OI!!!

Raposinhas eu estou de celular novo!!! Não totalmente "novo", mas sim outro, porque meu pai comprou um celular pra ele e me deu esse♥︎.

Por favor, leiam isso antes de lerem o capítulo.

Eu até postei esse post na comunidade avisando algo muito importante, que apenas alguns devem ter lido.

O wattpad também tava dando problema por causa disso, como: Travava ao entrar, não conseguia escrever capítulos novos porque depois de um tempo saia, não salvava os capítulos, não entravam nas histórias e eu nem conseguia abrir os comentários de v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O wattpad também tava dando problema por causa disso, como: Travava ao entrar, não conseguia escrever capítulos novos porque depois de um tempo saia, não salvava os capítulos, não entravam nas histórias e eu nem conseguia abrir os comentários de vocês.

Mas graças a Deus tudo deu certo. Meu pai conseguiu pegar o celular no correio e aqui estou eu fazendo um capítulo especial. O capítulo é curto, mas é só um agrado, o próximo capítulo será mais longo como comemoração.

(Obs: Mesmo sendo um capítulo especial, este capítulo tem ligação com a história original)

Boa leitura♥︎

~~~~~~• ~♥︎~ •~~~~~~

Estava uma tarde fresca, o céu tava azul com algumas nuvens totalmente branquinhas, o sol também estava presente mas não estava fazendo calor, também não fazia frio.

Ainda estava no meio da tarde, umas 3 e pouco por aí. Izuku estava em seu quarto junto com Akemi e a empregada.

Akemi – Tia, como devemos ti chamar? — Pergunta a garotinha, parando de brincar com sua pelúcia.

A mulher, que estava queita até então no canto do quarto, abre levemente seu olhos e encara a garotinha.

— Me chame do que preferir, menos tia. — Fala ela diretamente.

Izu – Nossa você é bem sincera. — Fala o esverdeado, com uma gota estilo anime sobre sua cabeça. — Mas Akemi tem razão, te chamar de empregada toda hora e enjoativo. — Diz enquanto levantava da cama.

Akemi – Ah! Akemi teve uma ideia!! — Fala a menininha, levantando sua mãozinha bem alto.

Izu – Huh? — Ele encara a Akemi, um pouco curioso sobre a suposta ideia da garotinha.

Akemi – Mama, por que não damos um nome pra tia já que a tia não tem um?

Izu – Claro! É uma ótima ideia. — Fala abrindo um grande sorriso pela ideia brilhante de Akemi. — Você tem alguma sugestão ou preferência de nome? — O esmeralda olha para a mulher, que ficou  um tempinho em silêncio.

— Não. Me chamem como desejar. — Responde ela normalmente, sem alterar seu tom de voz ou modificar um mínimo detalhe em sua postura.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora