{Capítulo. 4}

4.7K 436 506
                                    

ATENÇÃO: Este capítulo apresentará palavras e conteúdo pesado. Então se você não gosta, se retire.

⚠️ALERTA DE GATILHO, ABUSO SEXUAL E ASSÉDIO.

Para quem ainda quer ler, mais não a perte do abuso, eu vou avisar quando começar e quando terminar.

Você foi alertado!

(Relevem qualquer erro ortográfico.)

~°• Narradora On •°~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~°• Narradora On •°~

O Esverdeado organizava cuidadosamente os copos e as taças, até que alguém lhe cutuca em seu ombro o fazendo olhar para trás. Era uma menina de cabelos ruivos, olhos cianos meio escurecidos e usava tipo um rabo de cavalo pro lado. Ela tava com uma camisa azul pastel com uma saia preta, e tinha um lindo sorriso gentil estampado em seu rosto.

Izu – É... sim?

– Olá! Você deve ser o garoto que chegou ontem a noite aqui, não é?

Izu – S-Sim. — Responde envergonhado.

Kendo – Muito prazer! Eu sou Itsuka Kendo.

Izu – A-Ah! É... M-Midoriya Izuku. — Ele diz baixo a parte do seu sobrenome.

Mid – Kendo. Oque faz aqui? — Ela para de guardar as garrafas e se junta aos dois.

Kendo – Terminei o meu trabalho e tava no tédio. E você já deve saber que o povo aqui é tudo fofoqueiro, eu ouvi eles falando que o novato tava contigo.

Mid – Tinha que ser esse povo. — Ela dá um longo suspiro.

Kendo – Então Midor...

Mid – Psiu! — Ela a interrompe antes que ela completasse o nome do garoto.

Kendo – Que? — Ergue uma sobrancelha.

Midnight pega com força no braço de Kendo e a afasta do esverdeado.

Mid – "Não o chame pelo sobrenome de sua antiga família." — Diz ela um pouco baixo.

Kendo – Por que? — Questiona confusa.

Mid – "Por que a família dele o vendeu! Então ele não quer ser chamado de Midoriya, já que as pessoas que o mandaram pra cá tinham o mesmo sobrenome."

Kendo – Ah... entendi. — Elas voltam pra perto do garoto. — Então... é... Izu! Seja bem vindo ao inferno. AI! — Ela recebe um beliscão de Midnight.

Mid – Não piore as coisas Kendo! - Diz irritada.

Kendo – Pare com isso Midnight. — Ela fala séria. — Você sabe que aqui é um lugar terrível! É melhor ele saber o risco que ele corre aqui.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora