{Capítulo.2}

4.5K 473 417
                                    

Aqui estou eu, trazendo mais um capítulo pra vocês. Isso por que a galera do Tik Tok me encheu o saco😎👍.
Mais vamo logo pro capítulo.

~~~~~ {} ~~~~~

— TOMA CUIDADO PORRA! — Gritava um certo loiro para o motorista de um caminhão que trazia algo dentro.

— Ora, Ora Sr.Bakugou. Vai assustar o motorista. — Um homem alto, com queimaduras pelo corpo, se aproximava dele.

Baku – Cale a boca! Só por que você é Irmão mais velho do Meio a Meio não significa que manda em mim. — Fala direcionando seu olhar para o Moreno.

Dabi – Explosivo como sempre né Katsuki. — Debocha.

Baku – Debochado como sempre, né Touya. — Diz num tom de provocação.

Dabi – Quer parar de me chamar pelo meu nome verdadeiro!? — Fala irritado.

Baku – Claro, claro, claro! — Vira a cara.

— Com licença, aqui está a chave do caminhão. — O homem que dirigia o caminhão veio na direção dos dois.

Dabi – Me de isso aqui! — Ele pega a chave.

— Mais... eu vou voltar de que?

Baku – Vá a pé. — Diz curto e grosso.

— M-Mais eu moro longe.

Dabi – Se vira.

— Ora mais que grosseria! — Uma mulher, quase albina. Se aproximar dos três homens. — Aqui está, isso é para você.

A mulher entrega ao caminhoneiro, um pacote. O homem abre, e ver que lá dentro tinha uma bela quantia em dinheiro.

— Muito obrigada senhorita! — Ele beija a mão da moça.

— Pedi para que nosso motorista o leve de volta.

Ela faz um sinal no ar, e um carro, ou melhor, uma limusine vem em sua direção e para atrás do caminhoneiro. Ele olha surpreso para aquele "Carro", e agradece a Deus por não ter que voltar a pé.

— Obrigado. A senhora é um anjo!

Dabi – Anjo!? Isso tá mais pra um demônio. — Aponta para a quase albina.

— Calhe sua boca seu bastardo! Se não eu lhe dou um tiro no meio da testa. — Olha para ele com um olhar de superioridade, e com um sorriso psicopata no rosto.

Baku – Opa! Adoro uma briga, principalmente uma briga de irmãos.

Dabi – Qualé Fuyumi. Em uma briga entre mim e você eu com certeza vou ganhar.

Fuy – Ora meu irmãozinho... lembro me até hoje do dia em que eu acabei com você em apenas 3 minutinhos. — Diz com um semblante debochado.

Baku – Puta que pariu Dabi! Levo lhe na cara. — O loiro fazia de tudo para segurava o riso.

Dabi – Isso foi a anos atrás. Mais podemos lutar novamente se quiser. — Diz convencido.

Would you love the mob boss?Onde histórias criam vida. Descubra agora