⚠️ATENÇÃO: Vocês estavam falando que não estavam conseguindo acessar o capítulo. Isso é porque o meu celular bugou e postou o capítulo, que não tava terminado, sozinho. O capítulo tava só na metade da metade, então eu retirei rapidamente da publicação. E foi por isso que vocês não tinham acesso ao capítulo, pois eu postei sem querer e depois tirei, então deve ter aparecido a notificação ai pra vocês.
~~~🍃Izuku On🍃~~~
Eu me sentia meio fraco. Meus corpo estava um pouco pesado, mais essa cama macia levava todas essas dores embora. Pera! Cama macia!? Me levanto de uma vez, o que me causou uma enorme dor de cabeça. Abro meus olhos é fico totalmente surpreso. Eu estava sentado numa cama que cabia uns 15 de mim, e tinha um edredom branco que estava cobrindo minhas pernas e estava com uma roupa diferente! Eu estava com uma camisa de botão branca, que era maior que eu! A manga era muito longa e a camisa no máximo ia até a metade da minha coxa e... Pera! Eu tô sem calça!? Olho por de baixo do lençol e vejo que estava mesmo só com essa camisa branca e de cueca.
Reparei também na decoração do quarto. Além da enorme cama, havia uma penteadeira, uma mesa do centro do quarto, um CLOSET, duas janelas um de cada lado da cama, que estavam com cortinas vermelhas e abertas, as paredes tinham uma decoração unica de branco e prateado, tinha também uma escrivaninha uma cômoda do lado da cama, e muitas outras coisas que seu falar eu vou ficar embolado. Também percebi que aquele quarto era 6 vezes maior que o meu antigo, aquele que eu tinha... naquela casa.
De repente. A porta, na verdade as duas portas enormes do quarto, são abertas me fazendo pegar o lençol e me encolher na cama.
— Oh! Vejo que já acordou. — Na porta aparece uma pequena senhorinha, que estava com uma bengala, um jaleco branco e tipo um capacetezinho rosa.
A mulher se aproximou de mim e pegou uma cadeira que gira e ficou do meu lado da cama, enquanto eu ainda estava quase que embaixo do lençol.
— Não tenha medo! Eu não vou machuca-lo. Eu estou aqui para cuidar de você. — Ela sorri pra mim.
– M-Mais quem é você? — Pergunto nervoso.
Recovery – Eu me chamo Recovery girl.
– O-Onde eu estou?
Recovery – Você não se lembra? — Ela ergue uma sobrancelha.
Após ela dizer isso um Flashback passou pela minha cabeça. E pela expressão que fiz, ela já deve ter sacado que eu lembrei de tudo.
Recovery – Não se preocupe. Aqui ninguém fará mau a você Zuzu.
– Zuzu? — Inclino minha cabeça levemente para o lado confuso.
Recovery – Sim. O Sr. Todoroki nos proibiu de te chamarmos pelo sobrenome, então eu criei um apelido pra você. — Diz ela me fazendo arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you love the mob boss?
FanfictionQuem diria que um garoto, que era maltratado por sua família e colegas, fosse vendido e resgatado pelo chefe da mafia. Pois é! Essa é a história de Midoriya Izuku, um menino gentil que nunca fez mal a ninguém, mas foi maltratado por todos inclusive...