Entrei na sala de Laura que me encarou safada antes mesmo de que eu falasse qualquer coisa.
— Oi Billie, quanto tempo... — Ela sentou na mesa deixando a racha do seu vestido mostrar suas pernas grossas e bronzeadas.
Não pude conter meu olhar nelas e pensar coisas erradas. Porra, mas essa mulher é meu inferno particular.
— Oi Laura. Tenho negócios a resolver com você e acho que você sabe quais são. — Parei um pouco distante dela e coloquei minhas mãos nos bolsos da minha calça.
— Hum... Conte me mais. — Ela pegou uma caneta e colocou nos lábios.
— Você sabe que é uma vadia do caralho que engana todo mundo com esse seu corpo bonito. — Ela olhou pro próprio corpo e sorriu.
— Obrigada pelos elogios incluindo esse de vadia. Nunca me senti tão elogiada assim.
— Mas... — Ela desceu da mesa e deu a volta nela parando em frente a sua cadeira — Eu tenho outros assuntos a resolver com você. — Ela foi se aproximando de mim, com aquele perfume doce e hipnotizante.
— Billie... Você fala de mim, diz que eu engano todo mundo mas você também não é santa e não foi nenhum pouco comigo.
— Porra, esse assunto de novo. — Ela ficou cara a cara comigo.
— Por quê você não assume que sente atração por mim e aceita logo que me quer?
— Porque eu não te quero. — Ela parou e ficou me olhando.
Eu sabia que isso era mentira. Eu sou apaixonada por essa filha da puta a anos mas não tenho coragem de assumir nem pra ela e nem pra mim... Na verdade, nem pra ninguém. Minha família odeia a família da Laura como piores inimigos.
— Você é uma idiota! Uma... Uma desgraçada pau no cu do caralho, eu te odeio. — Ela segurou minha jaqueta.
— Isso já me machucou muito mas hoje... — Ela sorriu com amargura e me deu as costas me dando a visão da sua bunda.
— Hoje eu tô pouco me fodendo e sabe de uma coisa? Eu quero você, Billie, mas eu quero você me fodendo, em cima dessa mesa, me fazendo gemer e gozar pra você.
Eu e a Laura transamos sem compromisso a alguns anos. Isso só atrapalha a minha tentativa de esquecer ela mas... Quando eu vejo ela, aqueles cabelos ruivos e aquelas pernas eu fico louca. Eu entro em combustão.
— Eu não vou fazer isso de novo. Eu prometi pra mim. — Dei as costas pra ela e andei até a porta. Estranhei ela não dizer nada mas prossegui.
— Já que você não faz, eu faço. — Semicerrei os olhos e parei pouco antes de abrir a porta e lhe olhei.
Seu vestido estava no chão e suas pernas abertas. Seus dedos afastavam sua calcinha pro lado e estimulava seu clitóris.
Laura me olhou com a testa franzida e os lábios presos entre dentes.
— Oh Billie!
Fechei os olhos e senti meu clitóris pulsar dentro da calcinha e o tesão subir para minha cabeça tomando o lugar do cérebro. Tranquei a porta e voltei até sua mesa lhe beijando sedenta.
— Você é uma vadia, Laura. — Mordi o seu lábio inferior — Mas uma vadia gostosa.
— Hum! Porra! — Observei o movimento dos seus dedos no seu nervo e salivei imaginando minha boca ali.
Tirei seu sutiã e joguei longe depois colocando minha mão na sua nuca e lhe beijando quando desesperada. Chupei a pele sensível do seu pescoço, passando lentamente a língua e ouvindo suas ofegadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏