Castigo

22.3K 490 1.1K
                                    

Personagem do hot:

Personagem do hot:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashleyy

-------------------|¶|--------------------

Terminei de tomar banho ainda cansada pelo trabalho. Porra é só pau no meu furico essa desgraça desse trabalho.

— Billie, vou estudar agora. Vê se não faz barulho por favor. — Suspirei secando os cabelos em frente ao espelho.

— Ouvi Ash. — Disse com um tom de tédio.

Ash é minha namorada. Ela estuda porque tá completando o doutorado dela pra ser uma veterinária e tanto.

Mas essa vagabunda filha da puta tá sem tocar em mim a cinco meses. Sem ao menos tocar um dedo na porra da minha buceta que não aguenta mais ser fodida por meus próprios dedos a meses.

Eu até tento conversar com ela mas a desculpa sempre é a mesma:"Tô estudando e não posso ter distrações." Eu sei que é pro futuro dela mas porra, nem uma rapidinha ela topa.

Eu tô me masturbando a meses e sinto que nunca vai mudar. A gente já até brigou algumas vezes por isso. Ela não sabe que eu me masturbo porque eu não conto a Ash já que ela é muito orgulhosa e isso acaba ferindo o ego dela.

Eu até poderia fazer o mais fácil que seria largar ela e ir dar pra alguém aí mas eu sou apaixonada na Ash. Completamente apaixonada por cada traço dessa mulher e por essa fascinação eu não consigo nem imaginar ser fodida por outra.

E só ela sabe o jeitinho que eu curto. Sem contar que ela é uma puta gostosa e isso só me faz querer mais e mais ela.

Olhei pela brecha da porta e vi a Ash prendendo o pouco cabelo que ela tinha em um coque que não ficava por inteiro e bebendo uma xícara de café enquanto olhava pra uns livros cheios de postite. Acho que ela não vai sentir minha falta tão cedo.

Encostei a porta e comecei a tirar a pouca roupa que eu tinha acabado de vestir. Eu sempre me masturbei no banheiro mas meu coração e minha buceta imploram por uma fantasia mais real.

Deitei na cama e abri minhas pernas descansando a cabeça no travesseiro e começando a imaginar coisas com a Ash na cabeça. Só ela mesmo pra me obrigar a me masturbar por necessidade e ainda por cima pensar nela.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima do meu clitóris sentindo já minha respiração mudar. Só de tocar ali eu já fico fraca por o tempo que ele está sem... Uso, eu diria.

Levei minha outra mão até meus seios onde apertei eles prendendo os bicos entre dedos. A Ash sempre faz isso. Ela é fascinada pelos meus peitos desde quando a gente se viu pela primeira vez.

— Ash... — Fechei os olhos e passei a fantasiar ela na minha cabeça. Com aqueles olhos claros e aqueles cachinhos no cabelo. Subindo em cima de mim e me olhando com aquela cara de safada e me beijando devagar, me masturbando enquanto me acaricia.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora