Participação
Camila Cabello
Ok, começar o dia já sendo obrigada a está arrumada pra ir pro trabalho ouvir reclamação e isso tudo só pra não morrer de fome é definitivamente meu pior pesadelo.— Billie, eu recomendo você andar rápido aí porque hoje a batata tá queimando lá. — Revirei os olhos embaixo do chuveiro.
— Porra Maju me deixa tomar banho em paz. Fica me lembrando que eu não nasci filha da Kylie Jenner todo dia. — Ouvi ela rir.
— Bom, tô indo. — Ouvi a porta bater e enfim sozinha.
Sai do banho e comecei a me vestir em silêncio. Nossa como eu aprecio o silêncio. Isso porque eu não costumo ouvir silêncio quando estou no trabalho e assim, eu fico no trabalho o dia inteiro.
Passei meu perfume e de perfume eu tomo banho. Gosto de ficar tão cheirosa que eu passe e as pessoas me olhem ou as vezes elogiam.
Penteei o cabelo que eu hoje tinha lavado porque faz tempo que o coitado tá sujo. Peguei só uma fruta e sai do meu apartamento dando de cara com a minha vizinha.
— Bom dia Camila. — Nossa mas ela ficou toda sem jeito.
— É... Bom dia. — Abaixou a cabeça e andou na frente com aquela bundona, senhor, eu não consigo me controlar.
Botei a mão pra cima enquanto ia andando atrás dela. Eita mulher bonita meu Deus. Ela apertou o botão do elevador e nós duas esperamos em silêncio ele voltar e entrarmos dentro.
A gente morava no último andar então digamos que demorava um pouco sim pra ele chegar e pra ele descer. Ela claramente tava nervosa e sem graça mas eu não vou perder a oportunidade de falar com uma mulher dessa.
— E a Lauren como tá? — Questionei em meio ao silêncio e ela ainda olhando pra baixo respondeu.
— Ela tá bem.
— Saudades daquela maconheira linda. — Camila riu baixo mas logo se repreendeu.
— Você não vai apertar pra ir descer não? — Eu até poderia mas ela ficou tão sem graça que valeu tudo.
— Ah meu Deus, eu esqueci... — Apertou no botão do primeiro andar e eu ri sem conseguir me conter.
Ficamos caladas mas eu não perdi a oportunidade de me olhar e ver se estava bonita o bastante pra esse evento.
O elevador começou a fazer um barulho e eu olhei pra Camila assustada. Ok, o evento que eu tava me arrumando não era o evento do meu falecimento.
— Que porra é essa?
O negócio continuou descendo mas fazendo um barulho como se algo tivesse emperrado. Agora fudeu mesmo.
— Billie... — Camila segurou no corrimão e me encarou antes do elevador dar uma parada tão brusca que eu quase me esbagaçei no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏