Chelssy
ChelssyPOV
Eu estava tão animada. Faz um ano que eu programo ir a esse show e só agora eu consegui os ingressos. Eu iria com um grupo de amigos e a gente conseguiu alguma parte da frente.
A gente foi muito mais cedo, praticamente acampamos em frente a arena. Um dos meus amigos trouxe um violão, o que tornou tudo mais harmônico pois ele cantou algumas músicas da Billie e a gente acompanhou ele. Bom, até que ficar esperando não está sendo tão entediante o quanto parecia.
Mexiamos no celular até que vimos vários caras de preto e ela, a Billie estava lá com eles. Levantamos e corremos até as grades que nos separavam dela. Puta que pariu, tantos anos esperando ver essa mulher, senhor.
Ela se aproximou sorrindo e autografou roupas da marca dela, meu amigo pediu pra ela autografasse o violão e assim ela fez. Seus olhos chegaram a mim e ela ficou me encarando por alguns segundos o que me deixou suando frio e quase caindo.
Ela sussurrou no ouvido do guarda e acenou pra gente se despedindo depois indo embora.
— Chelssy? Você viu o jeito que ela te olhou? — Ainda estava paralisada.
— Sim.... Ela me encarou? Meu Deus, eu vou morrer.
A gente passou praticamente a tarde inteira falando sobre isso, até que chegou a hora do show onde liberaram a nossa entrada. Estávamos passando pela entrada enorme que dava acesso a arena.
Ficamos muito próximos do palco. A gente viu o Patrick ajudando os bateristas e limpando o palco junto com os funcionários e gritamos ele porém todos os funcionários e eles inclusive estavam com fones de ouvidos.
Em alguns minutos a arena encheu completamente e as luzes começaram a apontar para o palco, aquela entrada na tela e ela apareceu em cima de uma cama bem alta quase no teto. Gritamos em euforia e assim que será toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏