8 meses depois...
Estava no início da passarela esperando o sinal para que eu fosse e quando ele foi dado eu desfilei vendo as câmeras, flashs e tudo de sempre.
Contei três segundos e virei não vendo Billie lá sentada como ela fazia nas primeiras vezes e automaticamente foi como se meu humor, que já não estava muito bom, descesse de vez. Quando voltei Olices me abraçou e me aparabenizou enquanto outra modelo entrava na passarela.
- Tá tristinha esses dias, o quê foi? - Questionou tocando meu rosto.
- Nada, acho que é a rotina me pegando. - Sorri forçada.
- Ah pois quando eu estou assim eu boto uma legging que marque bem a minha raba, boto uma blusinha, um tênis bem básico colorido, jogo meu cabelinho de lado e vou pra rua correr. - Jogou o seu cabelo me tirando um risadinha.
- Só você pra conseguir me fazer rir nesses momentos.
- É sério, tenta que dá certo. Ou você e sua gata podem tentar sair e tals...
Mal ele sabe que era exatamente isso que estava me deixando triste.
- Gata, vez de vocês voltarem todas e eu também, vamos. - Ele pegou na nossa mão junto com a dona da agência, a Margory, e andou com a gente pelas passarelas recebendo palmas.
Eu só queria rir com seu jeito e ele jogando o cabelo e mandando beijo aproveitando seu close.
(...)
Abri a porta de casa recebendo os latidos felizes de Shark.
- Ei meu bebê, oi filho. - Me abaixei e ele correu pra os meus braços ficando animado e correndo de um lado pra o outro.
- Como você tá crescendo rápido meu amor, você tá grandão. - Fiz carinho na cabeça dele.
- Você é lindo, meu filho. - Beijei o topo da sua cabeça em um abraço que ele ficava com a cabeça louquinha mexendo e mordendo os cachos dos meus cabelos.
- Cadê sua mamãe, Shark? - Ele parou e ficou me olhando como se me entendesse.
Do nada começou a correr de novo e ficar doidinho latindo.
- Oi filho. - Olhei pra cima vendo Billie com sua bolsa nas costas e se abaixando pra falar com Shark.
Levantei e fiquei olhando ele pular em cima dela e ficar maluco rodando de um lado pra o outro.
- Oi gatinha. - Passou por mim e nem me beijou. Suspirei e fui até o quarto iniciando um banho que me relaxasse e me tirasse toda essa tensão de muito trabalho.
Coloquei só uma camisola e sai vendo ela sentada na bancada mexendo no celular.
- Como tá sendo o trabalho? - Tirei as almofadas do chão que provavelmente o Shark tinha derrubado.
- Muito cansativo, muito mesmo. Mas vale muito a pena, eu tô amando demais. - Jogou a cabeça pra trás e sorriu.
O que aconteceu foi que Billie decolou na sua carreira de cantora e agora ela tá sendo bastante reconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏