A filha da minha patroa

4.3K 145 39
                                    


Ester expositor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ester expositor

Levantei a cabeça respirando fundo vendo que tinha terminado meu trabalho. As plantas já estavam adubadas e provavelmente na próxima terça já estariam grandes.

- Eai, Ester, por aqui tudo bem? - Finneas questionou.

- Uhum, trabalho finalizado com sucesso. - Tirei as luvas pra tocar na sua mão.

Tirei minha bota procurando meu sapato.

- Finneas, chame Ester para tomar café conosco! - Ouvimos dona Maggie gritar de dentro de casa. Sorri.

- Vamos?

- Não precisa, tenho trabalho de escola a fazer. Último ano, sabe como é. - Ele assentiu.

- Acho melhor você ir lá dizer isso a ela porque caso contrario ela vai encher o saco a noite toda. - Sorri e levantei vendo se meu sapato estava confortável em meu pé pra entrar dentro da casa.

- Dona Maggie, desculpa mas vou ter que negar porque tenho trabalho pra fazer.

- Corta esse de Dona, eu me sinto tão velha, você sabe.

- Costume, desculpa. - Ri sem graça.

- Mas eu quero que você se organize pra que na próxima semana você venha aqui jantar com a gente. Billie irá voltar e iremos fazer um jantar especial. - Assenti em concordância.

- Prometo. - Sorri.

(...)

- Então quer dizer que você trabalha na casa da Billie?

- Uhum. - Respondi com a caneta na boca procurando as palavras do caça palavra.

- E você já viu ela? A galera diz que ela é barra pesada.

- Talvez seja, ouvi uma vez Maggie dizer algo a respeito disso mas não acho que seja assim como todos falam.

- A galera diz que ela já foi até presa. - Jogou a caixinha no lixo.

- Não sei Chloe, mas para de ouvir boatos da vida alheia e foca no seminário de química que está me deixando doida.

- O cu daquele professor. Inclusive você soube que ele foi afastado do cargo porque foi pego dando pra o aluno no banheiro dos professores? Falando no cu dele deve ser um rombo. - Ri jogando a cabeça pra trás.

- Que horror.

(...)

Logo o sábado chegou pra que eu desse mais uma checada na plantação da família O'connell. Digitei algumas mudanças das plantas no meu computador, tirei fotos dela porque isso poderia me ajudar bastante como um experimento até pra vida.

Tenho vontade de fazer faculdade de ciências agrárias e isso já é meio caminho andado. Aceitei o trabalho por isso e por o dinheiro que recebo no fim do mês que me ajuda bastante.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora