Vibrações

8.2K 166 96
                                    

Participação:

Lauren Jauregui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui

------------------|•|-------------------

A água quente caía sobre meu corpo me relaxando e ao mesmo tempo me levando pra bem longe do mundo real.

Normalmente quando eu tô no banho eu lembro da Lauren. Os motivos são bem específicos eu diria, ou talvez só porque eu sou uma tarada e como minha amiga trabalha muito eu me obrigo a imaginar fetiches sexuais com ela.

E sim, as vezes a gente transa mas é algo só momentâneo pra Lauren. Ela tá estressada, tensa e eu me disponibilizo a desestressar ela com meu corpo e com as minhas habilidades sexuais.

Ela só não sabe que não é de hoje que eu tô sentindo algo a mais por ela e isso anda me matando. Eu vejo ela com várias outras mulheres e as vezes até com homens e isso me afeta pra caralho mas eu tenho que ficar calada.

Agora ela tá quase namorando mas as duas brigam muito e eu me culpo tanto por agradecer isso. Pelo menos eu percebo que isso afasta elas as vezes e eu posso aproveitar a Lauren.

Me desviei dos meus pensamentos com o barulho da porta e isso me fez agilizar meu banho porque eu sei que talvez esse seja meu momento se a quase namorada dela não tiver aí.

Sai do box e me olhei no espelho vendo meu cabelo todo molhado e observando algumas marcas no meu corpo, marcas que a própria Lauren causou.

Sai do banheiro abanando a mão em frente ao meu rosto pra afastar a fumaça do narguilé que a Lauren fumava.

— O quê eu já te disse pra você parar de fumar esse caralho aqui dentro? — Lauren revirou os olhos.

— E ainda faz pouco. Um dia eu ainda te pego de murro. — Ela me olhou sorrindo e me deu aquela secada.

— Você fica uma gostosa quando acaba de sair do banho. Na verdade Billie, você já é gostosa toda hora. — Chegamos no assunto que me interessa.

— Obrigada. — Deixei a toalha cair e comecei a procurar alguma roupa, demorando por pura provocação.

Senti alguém me abraçar por trás e aquele cheiro do perfume forte dela. Ai que é agora que eu fico fraca.

— Não era essa a resposta que eu esperava... — Sorri mas logo tratei de deixar de sonsidão.

— Esperava o quê? Agora você tá quase namorando e eu respeito a sua namoradinha. — Mentalmente revirei os olhos porque eu odeio a namorada dela.

Ela é uma sonsa, se finge de santinha com uma carinha corada e a tapada da Lauren cai.

Lauren suspirou atrás de mim e voltou a cama.

— A Camila é foda. Uma hora a gente tá bem e depois a gente começa a brigar como se odiasse uma a outra.

— Problema seu se você escolheu ela pra se relacionar.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora