Meu céu partícular

4.2K 133 55
                                    

KourtPOV

Mais um dia saindo da faculdade.

Passei no shopping e pedi um mac grande com porção de batatas. Isso tudo pra mais tarde eu ir sofrer pra queimar na academia. Peguei meu celular e liguei pra Billie.

- Oi Billie, você quer que eu leve um mac pra você?

- Não, tô preparando algo pra comer aqui. Obrigada.

- Ok, chego em umas meia hora. Beijos, tchau. - Desliguei o celular e peguei um bom livro.

Abri o livro que eu lia("uma bebida e um amor, sem gelo por favor.") Meu pedido chegou em pouco tempo por conta da hora e não estava muito cheio. Comi em alguns minutos e logo quando terminei chamei um Uber.

Parei na frente do apartamento e a casa tava um silêncio só. Talvez a Billie esteja dormindo, não quis acorda-la então só desliguei as luzes e passei por seu quarto devagar. Não ouvi nada, só um pequeno ranger de cama então deduzi que ela realmente dormia.

Que bom, pois hoje queria muito ficar o fim de noite me sentindo mais sozinha. As vezes preciso pra relaxar.

Então, a Billie é minha colega de apartamento. Essa prédio é como se fosse alugado pela nossa faculdade pra todos os estudantes que não tem casa própria e também não tem uma renda instável. Dei minha vida pra passar nessa faculdade, se eles não me desponibilizassem isso eu chorava até porque meus pais moram bem longe então fica complicado pra mim.

Isso é justamente pensado nesses alunos.

Voltando a questão. A Billie foi a única que aceitou dividir o apartamento comigo já que ninguém tinha intimidade o suficiente comigo pra isso porque eu não dou. Aí deve passar pelas suas cabeças "então ela era apenas amiga da Billie." Não.

Eu até hoje não entendo o que fez ela querer dividir o apartamento comigo porque isso não faz sentido. Logo comigo? Eu nunca tinha trocado nem se quer uma palavra com ela.

Até hoje eu não toco muito, mas pelo jeito ela não liga. Melhor pra mim que não fico me sentindo mal por isso. No início até senti um pouco, mas depois ela se mostrou bem compreensiva.

Capotei enquanto terminava um seminário que era pra entregar em duas semanas, o que eu já estava pra lá de atrasada. Odeio fazer as coisas por pressão.

Acordei com a luz do sol em meu rosto. Bocejei sentando na cama e tentando colocar as coisas em ordem na cabeça novamente antes de pular do colchão e ir direto pra o banheiro tomar um banho quente e escovar meus dentes.

Vesti minha roupa, passei perfume e arrumei um pouco o frizz que se formou em meu cabelo enquanto eu dormia. Sai do quarto e já senti o cheiro de misto.

Tropecei em uma mochila com algo bem pesado e quase caí. Peguei meu livro e andei pela casa foleando meu caderno procurando um questionamento que eu tinha que fazer hoje mesmo.

- Bom dia, Kourt.

- Bom dia. - Comecei a escrever colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

- Você vai querer comer misto?

- Uhum, se não lhe fosse incômodo. - Billie negou.

Logo quando ela terminou, sentou ao meu lado com dois pratos na mão. Um ela empurrou pra o meu lado e o outro deixou em frente a ela.

- Você não vai pra faculdade hoje? - Olhei sua roupa.

- Não, decidi sair com uns amigos. - Ergui as sobrancelhas em uma feição de surpresa.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora