Além das curvas(2)

3.6K 148 53
                                    

Cheguei na escola e esperei pacientemente até minha namorada chegar. Ela é minha namorada? Não porque nunca existiu pedido mas o que importa é que eu trato ela como namorada.

Sorri feliz quando vi ela mas ela preferiu não assumir então só me aproximei. Apesar das pessoas já estarem achando estranho a nossa proximidade, a gente finje que não vê.

— Oi gatinha, tá bem? — Ela olhou pra os lados.

— Eu descobri uma coisa... — Se aproximou de mim e nossa, golpe baixo, faria de tudo pra beijar ela.

— Tesoura, já ouviu falar? — Neguei.

— Então, é uma posição... Depois eu te falo e a gente podia fazer, né? — Sorri e assenti.

— Claro que pode. — O sinal tocou.

— A gente vai pra o mesmo lugar de sempre, né? — Ela assentiu.

Algumas horas se passaram...

— Eai galera, Billie tem Rango grátis hoje?

— Tem meu dedo no seu cu, quer?

— Nossa, quero. — Ruth riu baixo.

— Hoje tenho compromisso, tá?

— Compromisso de meter o dedo na buceta da... — Botei a mão na boca dela.

— Cala a boca jaguatirica do mato.

— Ok, ok, aceito ser trocada. Tchau e se eu morrer, saiba que eu te amo. — Neguei.

Ela sempre me leva de bike, uma vez eu fui tentar roubar um beijo dela e a gente quase morreu atropelada. Enfim, perigos do amor.

Entramos em casa e ela falou com Finneas e meus pais, que amavam ela mas ainda achavam que a gente era só duas melhores amigas.

Ela entrou no quarto e jogou a bolsa no canto. Lhe puxei pela cintura e comecei a lhe beijar. Ela deixou fluir mas sorriu e se afastou.

— Não, mais um pouquinho, sabia que é tortura ficar sem poder te beijar esse tanto de tempo? — Puxei ela novamente e busquei seus labios mas ela de novo se afastou.

— A gente precisa tomar banho, pra testar aquele negócio.

— Ok, a gente toma, mas depois de se dar uns beijos. — Ela correu.

— Para, eu tô curiosa, onde eu vi parecia bom.

— Mas a gente tem a tarde inteira.

— Sim, e também tem a tarde inteira pra se beijar. — Subiu na cama e eu me aproximei dela com um biquinho.

Ela segurou no meu ombro

— A gente se beija, tá? Mas no banho — Passou o dedo pelo meu nariz e pulou no meu colo.

Carreguei ela até o banheiro e começamos a tirar a roupa. Fiquei babando por ela e ela querendo adiantar o banho.

— Billie... — Beijei seu pescoço abraçando ela por trás.

Ela virou pra mim e pegou no meu rosto.

— Deixa eu te chupar?

— Nem precisa perguntar.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora