Trânsito

5.9K 154 64
                                    

Personagem do hot:

Personagem do hot:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Catarina Tourinho

Eu sei que iam comer meu cu se eu não colocasse ela então tá aí pra todos vocês.

Boa leitura!

---------------------π---------------------

Eu simplesmente não aguento o engarrafemento dessa cidade. Queria me mudar pra um topo de uma montanha e por lá ficar só eu e minha namorada sem mais ninguém e mais nenhum sinal de civilização por perto.


— Que porra! Billie, eu tô tão puta. — Catarina resmungou e cruzou os braços.

— Eu também amor, mas calma tá? Vai ficar tudo bem. — Selei nossos lábios rapidamente.

Basicamente a gente estava presa em um congestionamento de quilômetros a horas. Cat já estava quase pra sair e empurrar os carros por ela mesmo. O pior é que não tem sinal de que melhore tão cedo, pois por o que chegou aos meus ouvidos, o que causou isso foi um acidente e além disso hoje as vias estão lotadas.

Olhei pra minha namorada que massageava as temporas e suspirava fundo. Ela tinha trabalhado o dia inteiro e agora ter que passar por isso deve ser foda. Eu estou de férias, na verdade, não férias propriamente dita eu lancei meu segundo álbum a pouco tempo e a tour ainda não começou então estou tendo um tempo de descanso.

— Amor, você viu meu celular? — Cat negou.

Comecei a procurar desesperada por os bancos e então ela se dispôs a procurar comigo também, eu já estava ficando irritada sem saber onde coloquei aquele objeto.

— Você tem certeza?

— Sim vida eu tenho. — Ela disse calma e paciente sem nem demonstrar estresse para mim.

— Ah, achei! — Tava apenas dentro do meu sutiã. Cat me olhou por alguns segundos.

— Sua cabeça vive no mundo da lua né Billie? — Sorri sapeca e liguei a tela do celular.

Ela continuou tentando se desestressar e eu tava jogando pra ver se o tempo passava mais rápido mas eu não gostava de ver ela tão irritada assim. Eu gosto de ver ela bem por isso guardei meu celular e dei atenção pra ela.

Passei a mão por sua coxa enquanto ela mexia no celular, subi as carícias até próximo a sua virilha depois voltei já tirando a atenção de Cat do telefone e obrigando ela olhar pra mim.

— Billie... — Chamou meu nome como uma repreensão.

— Hum? — Alcancei seu rosto e comecei a beijar seu pescoço, seu maxilar subindo até próximo a sua orelha e voltando.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora