Almas são mais do que uma casca

2.8K 148 67
                                    

Meus amores, nesse aqui tem uma surpresa viu? Leiam e vejamKJKKK juro que tô pagando demais com a língua.

----------------------------------------

Acordei com o barulho do despertador, e eu tenho uma mania horrível de me assustar muito quando qualquer barulho exterior soa enquanto eu estou dormindo. Minha cabeça girou um pouco mas eu lembrei que minha professora de biologia falou que quando você acorda dessa forma você corre um enorme risco de ter um AVC.

Bom, já começamos um dia assim. Correndo risco de morrer. Tomei um banho e me vesti, joguei a bolsa nas costas e abri a porta do quarto andando por os corredores já ouvindo a voz do Finneas falando no telefone.

— Bom dia. — Ele mandou a pessoa do outro lado esperar e afastou o telefone.

— Bom dia, quer comer o quê?

— Nada, quero chegar mais cedo hoje na escola.

— De novo sem comer?

— Eu como lá, relaxa. — Sai de casa correndo e peguei minha moto.

Faz menos de dois mêses que eu comprei e eu trato ela como se fosse a coisa mais preciosa da minha vida. Cheguei na escola e segui direto pra o pátio que estavam um grupinho e ao lado desse grupinho tava ela, a mulher mais gostosa que eu já vi no mundo inteiro.

— Oi morena, hoje tem? — Sentei no colo dela e dei uma rebolada.

— Billie... — Ela olhou pra os lados — Para com isso.

— Eu tô louca pra transar contigo.

— A gente já fez isso antes de ontem, Billie. E eu também não posso, eu preciso estudar pra a proxima prova de física, tô fazendo curso de astronomia, preciso estudar também e...

— Shiu... Deixa de estudar um pouco, se preocupa em me foder a noite inteira. — Ela ficou vermelha e olhou pra os lados novamente checando se alguém nos ouvia.

Eu sinto um tesão fora do normal perto dessa mulher. O sinal tocou e ela ficou agoniada, buscou a bolsa ao lado e colocou a mão na minha cintura.

— A Aula vai começar, eu não gosto de me atrasar, você sabe. — Assenti.

— Mas antes me beija, por favor vai.

— Eu não...

— Triz, por favor, me beija. — Ela suspirou e encostou os lábios no meu me dando um selinho demorado.

— Tá bom. — Sai do colo dela e ela pegou a bolsa e sorriu pra mim sem mostrar os dentes — Tchau, Billie! A gente... Se vê mais tarde. — Disse mais baixo a última frase.

Joguei a cabeça pra trás e sorri. Senti dois corpos se sentarem ao meu lado tirando meu sorriso e me obrigando a sair da posição que estava.

— Vai sair hoje?

— Tô pensando. Se a Triz quiser ir... — As duas riram.

— Billie, por quê você fica com essa menina, mano? Você já viu ela? Não é possível. — Nanda riu baixo.

— Tanta menina te querendo e você presa nela? Sério, ninguém te entende.

— E nem tem que entender. Quem gosta dela sou eu e quer saber de uma coisa? Não vou dar satisfação pra ninguém. — Levantei e puxei minha bolsa.

Passei pela sala da Triz e ela nem ao menos me viu, ela estava tão focada estudando. Pararam pra me olhar e teve um carinha que eu fiquei a um tempo que levantou.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora