Madelyn Cline
----------------------------------------
Tirei meu roupão e vesti a trigésima roupa que estava a amostra pra que vestisse. Respirei fundo e fui até a sala onde os maquiadores arrumava os cabelos e os rostos das meninas.
Me sentei na cadeira e meu maquiador deixou de conversar em um canto com o cara da acessória da revista. Ele veio até mim e pegou a paleta de cores começando a passar o pincel na minha pele espalhando a maquiagem.
— Me diz que depois daqui eu já vou poder ir.
— Acho que ainda falta umas duas peças, Maddie. — Bufei irritada.
— Passa, passa... — A mulher com uma prancheta na mão vinha andando rápido com um grupo de gente incluindo o fotógrafo que tirava as minhas fotos.
— Johnny, a make vai demorar? Precisamos da Maddie logo.
— Não, é apenas um retoque. — Ela Murmurou um "Perfeito!" E saiu em passos rápidos.
A modelo ao meu lado levantou me deixando sendo a última a sair mas enfim, saindo. Andei por o corredores do espelho até chegar a sala de fotos onde tinha um painel branco enorme e varia luzes.
Um mulher conversava em um canto com um cara e outra garota que estava com uma câmera na mão e de cabeça baixa como se concertasse alguma coisa.
— Voltando aos lugares, a Maddie chegou! — As pessoas da sala foram se espalhando como nuvem no ar e a mulher com a câmera na mão levantou a cabeça ajeitando o cabelo.
Ela colocou a câmera em frente ao seu rosto e mirou no canto oposto onde eu estava. Foi mudando de angulo, gravando desde o canto até o meio e do meio até onde eu estava.
Quando a câmera focou em mim ela parou e ficou assim por alguns segundos. Tirou a câmera do rosto e me encarou da mesma forma como eu lhe encarei. Os seus olhos viajaram sobre meu corpo mas eu andei até o painel me sentando no banco e esperando eles me darem as instruções.
Ela ficou em minha frente e colocou a câmera em um suporte sentando em uma cadeira e olhando pra mulher ao seu lado enquanto mexia nos anéis.
— Maddie, tenta sorrir, algo mais dispojado, entende? A revista quer merch sobre roupas unissex. — Assenti e deixei o banco de lado começando a fazer o que me pediam.
— Isso! — A mulher disse com a minha segunda pose.
A fotógrafa me olhava pela lente que me enchia de flashs além das outras luzes. Joguei meu melhor sorriso, deixei me levar pela sensação que aquela garota desconhecida me trazia. Segurei nos meus ombros e olhei por cima deles. Eles ligaram os aparelhos que bagunçavam meus fios e novamente mais fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏