Two faces(2)

1.7K 72 12
                                    

— As duas pombinhas estão como? — Finneas questionou.

— Bem... — Maddie respondeu e eu levantei pra pegar meu celular recebendo um tapa na minha bunda e um 'gostosa' logo em seguida.

— Eita minha gente, deixa eu desligar. — Ri.

— Não aguento, tenho que fazer isso. — Me encarou com um sorrisinho enquanto eu voltava pra cama.

— Perai, tão me ligando. — Finneas pausou a ligação.

Maddie fez biquinho pra eu lhe beijar mas eu fingi que não vi. Tô puta da vida com ela que furou comigo um dia desse.

— Me beija. — Neguei e ela deu de ombros.

— Gente, tô com um compromisso, vou ter que desligar. Brotou trampo, tô indo. — Jogou um beijo no ar e desligou a chamada.

Me virei na cama e comecei a mexer no celular. Maddie saiu da cama e buscou o controle da tv pra ligar e colocar na Netflix, ela colocou a série que nós duas estávamos assistindo juntas.

— Alexa, desliga as luzes e liga a led roxa. — Deitou na cama novamente e as luzes foram apagadas e a led foi ligada.

— Alexa, coloca o ar no 15. — O barulho do ar condicionado liberando mais ar e ela puxou o cobertor.

Eu não conseguia não prestar atenção na série então comecei a assistir mas distante dela.

MaddiePOV

Olhei pra o lado vendo Billie tendo a atenção totalmente voltada a série a nossa frente. Fui me aproximando devagar, sem chamar muita atenção, bem de pouco.

Ela olhava atentamente pra frente com o cobertor em seu corpo então não chamou tanto sua atenção, até porque eu me mexia o mais devagar que conseguia.

Quando cheguei próximo ao seu corpo puxei sua cintura e beijei seu pescoço ela tentou se afastar mas eu sei muito bem o botão de desligar dela. Mordi o lóbulo da sua orelha e apertei sua cintura trazendo sua bunda pra ficar próximo a mim.

— Me perdoa, vai. — Ela negou com os olhos fechados relutando.

— Por favor... — Passei a ponta dos dedos por sua barriga, indo até o seu braço e deslizando até seu pescoço lhe fazendo se contorcer um pouco e se arrepiar.

— Não quero. — Beijei seu pescoço.

— Por quê? — Ela negou.

— E o quê eu posso fazer pra ser perdoada? — Ela virou o rosto pra mim e ficou me olhando.

Esses segundos em silêncio dizem tanta coisa.

Tentei lhe beijar mas ela se afastou. Levei a mão até sua bunda e apertei e aí ela reagiu e sentou em cima de mim me deixando a quase pular de felicidade dentro de mim.

Billie me beijou e aí sim iria começar a parte que eu amo. Ela puxou a blusa do corpo e jogou ao lado da cama, tirou seu sutiã deixando seu seios pularem praticamente pra fora. Segurei neles tampando uma boa parte.

— Alexa, desliga as câmeras. — Mandar isso é uma prévia de algo tão prazeroso.

As câmeras abaixaram e eu apertei seus peitos beliscando os bicos em meus dedos.

— Chupa eles. — Molhei os lábios e ela se inclinou pra frente me dando a permissão de sugar seus peitos.

Rodeei os bicos ouvindo ela ofegar e apertar meus cabelos. Começou a rebolar em cima de mim da forma que me deixava maluca e sussurrar pra que eu continuasse. Ela era sensível nesse local então eu já sabia que quando tocasse nela lá em baixo ela estaria encharcada.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora