BilliePOV
— Billie, sai desse quarto, limpa esse rosto e vem sair. Para de alimentar essa depressão que você tá, cara.
— Eu sei, Zoe eu até não chorei hoje, acredita? Mas eu só não... Sinto mais vontade de sair.
— Não sente ou você acha que não sente? Acho que você enfiou tanto isso na cabeça que agora acha que é real.
— Mas é real, eu não quero mais sair.
— Então experimenta, hoje sai com a galera e ai quando acabar você me conta.
— Não sei se é uma boa ideia.
— Shiu, é uma boa ideia sim. As oito eu passo aí pra te buscar.
Bufei irritada.
— Ok. — Ela desligou.
Me joguei no sofá e olhei pra o teto. Sinto que só nasci pra sofrer por mulher, não generalizando, só por uma mulher.
Ok, o que aconteceu é que eu e a Triz brigamos e a gente terminou. Só que o negócio é que ela começou por algum motivo conversar com uma garota que ela conheceu no curso dela e agora ela namora esse filha da puta que me odeia porque sabe que eu sou a ex da Triz.
Faz dois meses isso e também faz dois meses que eu não saio, não como direito e choro de madrugada com saudade dela. Eu já mandei mensagem, já tentei de tudo mas a namorada dela tá sempre de olho.
Ela sempre me encara feio mas já disse que cara feia pra mim é fome.
(...)
— Aí sim! Essa é a Billie que eu conheço. — Respirei fundo.
— A Billie que você conhece seria muito mais feliz com a ex dela.
— Billie, para de falar da sua ex por pelo menos um segundo. — Fiz um biquinho enquanto me olhava no espelho — Engole esse choro. — Meus olhos marejaram.
— Engole... — Veio até mim e botou a mão na minha boca querendo me derrubar no chão.
— Engole o choro e para de se humilhar por ex. Eu hein, vai procurar achar uma atual não.
— Nenhuma atual vai ser igual minha ex. Se eu soubesse tinha me intupido de dramin naquele dia pra não brigar com ela, agora estaria mil vezes mais feliz.
Ouvimos o barulho da buzina e deduzimos ser o Charles e o Miguel. Saímos de casa e os dois ficaram de gracinha mas não tô no clima, só queria minha morena.
— Mas fala aí, Billie, tá solteira agora... Eu e você será que rola?
— Rola sim. Rola um murro na sua cara, pelo amor de Deus Charles eu e você crescemos juntos eu que arranquei tua fimose, me erra.
— Nossa loirinha, que brava. Aquela tua ex é caladinha mas te deu um chá da porra.
— Não fala não se não eu lembro e choro. — Eles riram da minha cara.
Essa é a pior parte de terminar e continuar gostando da pessoa. Você vira a maior chacota dos seus amigos. Quando não são eles que me zoam sou eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏