Personagem do hot:
Sabrina Cláudio
Bebi mais uma dose de gim que desceu rasgando minha garganta. Eu tenho que deixar de ser tão ciumenta e eu já prometi isso pra mim mesma mas porra... Quando eu vejo minha namorada sendo olhada por um e outro eu fico fora de mim.
A música alta parecia nem ser ouvida na minha mente porque eu só olhava pra cena a minha frente. Sabrina dançando com a ex dela que elas agora são "amigas" mas eu não confio nessa garota. Eu sinto que ela ainda quer a minha Sabrina mas se ela acha que eu vou facilitar... Ah, ela tá muito enganada.
Sabrina tava com uma taça na mão dançando e se esfregando com a pau no cu da Marta que sorria e segurava na cintura dela. Eu não mereço assistir isso e não falar porra nenhuma. Mas a gente tinha brigado na festa por conta da bebida e porque ultimamente a gente vem brigando muito por causa dessa Marta.
Agora ela sussurrava no ouvido de Sabrina que sorria e assentia levemente só me deixando mais puta da vida. Apertei meu copo quando Marta abraçou Sabrina por trás e eu senti o olhar dela queimar em mim. Um olhar provocativo de quem sabia o que eu estava achando dessa palhaçada toda.
Então ela tava me provocando...
Virei o shot inteiro e bati na mesa depois levantando e indo até onde elas estavam. Marta olhava descaradamente pra bunda da minha mulher e quando me viu disfarçou.
— Oi Billie. — Lhe ignorei e puxei Sabrina que me olhou feio.
— Você cala a boca e você vem aqui. — Puxei Sabrina que reclamou mas lhe levei até o banheiro agarrada pelo seu braço.
Quando chegamos lá eu fechei a porta e ela se encostou na mármore da pia e cruzou os braços. Fiquei na sua frente olhando pra ela tentando focar só nos olhos e não no resto do corpo se não eu perco a pose de mandona em segundos.
— O quê foi em? Tá ficando louca? — Ela quebrou o silêncio.
— Isso eu pergunto a você. Tá louca de ficar se esfregando com aquela filha da puta da sua ex na minha frente?
— Eu tava dançando com ela.
— E me provocando no caso. — Ela semicerrou os olhos.
— E parece que deu certo, não é?
— Sabrina... Você não brinca comigo, a gente já conversou sobre isso.
— Brincar contigo? Ah, então agora eu que tô brincando contigo né? Ah quer saber? Vai se foder sua imbecil! — Ia saindo mas eu lhe puxei.
— Me solta.
— Eu não vou deixar você namorando comigo ir lá se esfregar com a tua ex, não vou. Quer ir? Vai, mas antes vai ter que terminar comigo. — Sabrina ficou me encarando sem falar nada por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏