Capítulo grande⚠️
BilliePOV
Vi Zoe de longe e acenei. Ela correu até mim pra pegar minha bolsa, que ela prometeu que levaria pra mim.
— Não vai se acostumando não. — Saiu puta da vida.
— Fala Billie, pintou o cabelo de novo? — Passei a mão no cabelo.
— Amou? Pintei de loiro, voltando as minhas raízes.
— Tá linda... — Sorri.
— Valeu. — Matthew colocou uma mecha atrás do meu cabelo.
Zoe me gritou e eu corri pra ver ela só que eu não vi que alguém vinha e me bati com a pessoa. Nós duas caímos e quando percebi quem era ri com sarcasmo. Tava demorando...
— Ah, começou... — Levantei e ela também me encarando feio.
— Qual é, Billie? Você é cega?
— Não posso mais correr não? Pelo amor de Deus... — Ela me puxou.
— Vai arrancar meu braço? Tá maluca?
— Olha só, eu vim pra cá obrigada entendeu? E eu não quero saber de você enchendo a porra do meu saco nessa viagem, sua loira azeda insuportável. — Empurrei ela e nos rodearam me puxando.
— Eu tô pouco me fodendo pra você, garota. Tá achando que é quem pra eu pelo menos eu me importar com a sua existência? — Ela riu.
— Lia, para com isso. Vai bagunçar desde o início da viagem? — A amiga dela, uma tal de Kloe disse calma próximo ao seu ouvido.
Passou pela gente e eu apertei os dedos com força já sabendo que depois ficaria a marca. Odeio esse menina, sem brincadeira.
— Calma galera, nada de anormal por aqui, todo mundo já tá acostumado. Voltando... — Zoe gritou e depois bateu palmas afastando todo mundo que cochichavam.
Entrei no ônibus e sentei na janela. Coloquei meu fone e encostei a cabeça na janela.
Eu e a Lia nos perseguimos desde muito tempo. Tudo começou no sexto ano, quando eu sem querer, cai no chão, na verdade foi sem querer da minha parte, mas na zoeira colocaram o pé pra que eu caísse e ela vinha na frente mas pra tentar me segurar, eu segurei nela e meio que... Quase deixei ela nua.
Ela já era calada, não deixava ninguém falar um pouco acima do tom dela mas daí pra frente ela só me perseguiu. Eu pedi desculpas mas pra mim foi algo tão bobo que não fazia sentido ela ter guardado tanto ódio de mim, eu hein, garota maluca.
Olhei pra ela na outra fileira que mexia no celular. Zoe sentou ao meu lado me tirando dos meus desvaneios.
— Matthew tava de graça com minha cara pedindo pra eu deixar ele sentar aqui do seu lado, você acredita?
— E por quê você não deixou? — Ela me olhou e cruzou os braços.
— Me trocando por aquele ator de filme pornô? Consideração é igual a virgindade do seu cabelo, não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏