A primeira

3K 101 48
                                    

Capítulo não revisado então perdoem os erros.

Boa leitura!

--------------------------

Bebi café e peguei a mochila saindo de casa. Quebrei todas as leis dos direitos humanos e tudo pra entrar em uma faculdade particular com uma bolsa.

Eu preciso dela pra o meu futuro mas não sei como vou conseguir seguir lá sem acabar com o resto de saúde mental que eu tenho. Não faço ideia de como a galera de lá vai me tratar.

Sinceramente, acho que faz uns dois meses que eu não durmo direito. Durmo tarde e acordo cedo e isso tudo pra conseguir passar nessa prova que me torna alguém de faculdade da elite.

Coloquei meu capacete e subi na moto dando partida. Era um pouco longe, então eu demorei pra chegar mas quando cheguei já senti os olhares em mim. Desci e entrei na escola mas as pessoas de dentro, não ligavam muito pra mim não. Galerinha estranha.

Vi uma menina de cabelo curtinho com um menino ao seu lado. Eles dois riam alto.

— Oi, bom dia. Vocês podiam me dizer onde fica a diretoria?

— Pera aí. — Falou pra o menino que estava com ela e seguiu.

Acompanhei ela enquanto olhava o quanto aqui era grande. Tinha sala de natação, society, futsal, futebol na areia...

— É nova aqui?

— Sim.

— Tu é a garota da bolsa, né? — Assenti — Caralho, tu jogou duro em? Demais. — Sorri pra ela.

— Me fudi pra conseguir essa vaga.

Parou em frente a uma porta e abriu me dando espaço pra entrar.

— Josefine, a menina da bolsa aqui. — Apontou pra mim.

— Oi, bom dia. — Parei em frente a mesa onde ela estava. A mesa dela ficava em frente a uma vidraça enorme que dava visão da galera que jogava bola lá embaixo.

— Oi... Billie, não é? — Assenti — Meus documentos estão aqui. — Puxei da mochila e lhe entreguei.

Ela pegou e olhou deixando do lado.

— No fim da aula você vem aqui pegar, ok? — Assenti — Mas quero que você saiba que o ensino é integral, você recebe as apostilas a... — Se abaixou e pegou vários livros — gora. — Jogou em cima da mesa fazendo um barulho enorme.

— Parabéns pela bolsa, você deve ter se dedicado muito e boa sorte com os seus anos aqui na escola. É um prazer lhe receber! — Guardei os livros e lhe olhei sorrindo.

— Obrigada. — Ela me acompanhou até a porta onde a garota de cabelo curto me esperava mexendo no celular. Quando viu a diretora enfiou o celular no peito e sorriu pra ela.

A diretora abriu a mão e apontou pra menina que bufou e lhe entregou o celular.

— Tchau meninas! — Saímos andando.

— Mas eai, qual seu nome?

— Meu nome é Billie, qual o seu?

— Zoe, satisfação porque prazer só na cama. — Encarei ela.

— Pega mulher? — Ela assentiu.

— Eu também. — Disse animada. Primeira pessoa que eu pego intimidade aqui é do vale, que sorte eu diria.

— Quando eu digo que um boi conhece sua boiada, rapaz. Sabia. Meu gaydar apitou mais do que o censor da Americanas quando eu roubo os negócios na promoção. — Olhei pra ela.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora