We are two enemy?(2)

2.8K 128 35
                                    

— Pessoal! — Denvy nos chamou — a última prova vai ser sair em duplas pra procurar cipó por aí.

Começaram a se juntar as duplas e a Kloe e a Zoe foram as primeiras a se agarrem. Tá rolando treta entre essas duas aí.

— Tá de brincadeira né Kloe?

— Fica com a Billie, ela tá sozinha — Lia me olhou e revirou os olhos.

— Denvy, não tem ninguém pra que eu fique não?

— Tem, a Billie.

— Eu quero outro par. Queria a Drew, a Evelin...

— Eu também Devyn, eu não gosto de fazer dupla com gente lerda sabe? Gosto de agilidade.

— Já contou pra Denvy que você tava catando graveto de pau ao invés de lenha? — Devyn olhou pra mim.

— Escrota! — Ela me ignorou.

— Façam as duas juntas meninas. — Lia resmungou — E sem mais. Só cuidado pra não se perder.

— Tô te dizendo, se ela me encher demais eu jogo no lago e deixo lá. Não sabe nadar mesmo.

Apitou ignorando total as gracinhas de Lia. Ri da cara dela que chupou o dedo do meio e me mostrou.

— Circulando todos! — Todo mundo saio em duplas se misturando por toda parte da floresta.

Eles colocaram limites de locais então não tem risco de ninguém se perder.

— Billie, a gente podia sair amanhã? — Matthew colocou a mão no meu rosto tocando levemente.

— Não.

— Por quê?

— Porque eu não quero. — Ele me puxou.

— Billie, você sabe o que eu sinto por você...

— Eu não sei de nada, não sou vidente.

— Ei, vai ficar aí? Porque se for ficar eu já vazo logo. — Lia quebrou um galho do chão.

— Já vou, calma que você não nasceu de sete meses.

— Não, nasci de cinco por isso tô vazando. — Andou.

— Agora você só anda com essa marginal da Lia. — Lia parou e voltou. Ah pronto, só faltam brigar agora e eu ter que separar sozinha.

— Olha só princeso eu nunca falei nada contigo, entendeu? Então assim, não me pertuba muito não porque andar com a tua namorada me dá nos nervos.

— Eu não sou namorada dele.

— Pouco me importa.

— E vem cá, se você tá incomodado, tá com ciuminhos medinho de eu conseguir segurar ela mais do que você, pega ela e vaza. Se é ela o que tanto te incomoda leva porque vai ser bem melhor pra mim.

— O problema não é você, Lia. — Ele me encarou e saiu. Ah pronto, tô ótima agora.

— Viu? Ele ficou bravinho. Não consigo imaginar como você consegue transar com esse cara.

— Eu transei contigo.

— Você não transou comigo, aquilo foi uma preliminar. — Olhei pra ela.

— Uma preliminar bem avançada, né? — Ela olhava pra cima.

— Mas vem cá, você queria me jogar pra ele? Qual o seu problema?

— Quanto menos eu ficar com você, lucro pra mim.

— Então eu me afasto de você.

— Não, você vai andar colada em mim porque não duvido nada você se perder mesmo com as linhas de limite.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora