Sonhos

8.1K 314 469
                                    

Gente, esse cap é bem grande mas leiam porque vale a pena😈😈😈😈prometo.

--------------------|¶|---------------------

Suas mãos passavam por o meu corpo em uma carícia gostosa, minha pele se arrepiava respondendo a aquela investida com gemidos baixos até seus dedos chegarem ao meu sexo e mexer os dedos em cima do meu ponto de prazer fazendo-me por impulso puxar seus cabelos prendendo os fios entre meus dedos.

Seus olhos castanhos claros me olhavam com um prazer indecifrável e eu sentia ondas de energia passar por o meu corpo em resposta dos seus dedos ágeis e experientes em cima do meu clitóris. Minhas costas se afastaram da cama quando ela estocou um dedo no meu interior e mexeu devagar me causando um choque gostoso e minha buceta se contrair por o prazer recebido.

Seus lábios se chocaram com os meus e ela me beijou, um beijo lento e prazeroso cortado por gemidos vindo da minha parte. Sua boca passeou por o meu corpo deixando uma trilha de beijos e mordidas e quando enfim chegou a minha intimidade ela sugou meu clitóris pra dentro da boca e pincelou dentro da boca com a língua. Apertei meus seios sentindo seus lábios quentes envolta do meu nervo me sugando de uma forma tão gostosa quanto aquela.

— Porra! — Gemi intorpecida.

Seu olhar caiu sobre os meus quando ela dobrou os dedos e achou meu ponto g massageando ele com um movimento de “vem cá” o que me fez fechar os olhos e gemer alto com o prazer recebido. Ela sorvia todo o líquido que meu sexo esbanjava e eu sentia tudo que ela me proporcionava com sua boca e seus dedos.

— Tá gostoso, baby? — Questionou próximo a minha intimidade.

— Ah, sim! Eu vou gozar pra você. — Rebolei na sua língua.

Seu gemido enquanto me chupava parecia que jogava ondas de energia para meu corpo fazendo ele cair em uma nuvem de delirio e voltar.

— Continua a-ssim... — Ela iniciou um beijo de língua longo e lento sobre meu sexo e me olhou enquanto fazia isso deixando a boca aberta pra que eu pudesse ver os seus movimentos quentes.

— Goza pra mim, Billie. — Sua voz rouca e carregada de luxúria pronunciou meu nome de uma forma tão perfeita que eu acho que poderia gozar só por isso.

Fechei meus olhos e senti um orgasmo quase vindo, senti esparmos no meu corpo e fechei minhas pernas envolta da sua cabeça...

— Billie caralho! — Acordei respirando ofegante e com a voz de Zoe no meu pé do ouvido.

— Amém! Tá viva gente! — Zoe falou no telefone e ouvi respirações de alívio e uns "Graças a Deus"

— Alarme falso bonde pode voltar a vida, tchau! Thiago me encontra depois pra me contar como foi o boquete no professor de química pra você passar viu? — Desligou e sentou ao meu lado.

— Billie, porra, é a sex... — Contou nos dedos — Acho que não é sexta, é mais. Não sei quanta vez na semana que você me faz quase parir um helicóptero em movimento achando que você morreu. — Ainda me recuperava do sonho e da raiva dela ter me acordado antes do meu orgasmo.

— Você parece morta com os lábios secos e soltando uns barulhos baixos... Inclusive esses barulhos são bem estranhos acabei de ligar aqui e tô começando a des...

— Ok Ok Zoe, eu tenho que me arrumar pra ir trabalhar e de noite ir pra faculdade. Minha cabeça tá cheia e deve ser por isso meu sono tão pesado.

— Mas você parece que tá morta criatura. — Me seguiu até o banheiro onde eu entrei e fiquei próximo a porta pra falar com ela.

Oneshots||Billie Eilish  Onde histórias criam vida. Descubra agora