Participação do hot:
Alexia Demie
---------------------------------------
BilliePOV
Toquei o interfone uma vez esperando ansiosamente pra que alguém atendesse. Ajeitei minha mala e logo Alexia abriu a porta me olhando como se eu fosse um ser de outro mundo, ou sei lá.
— Mommy! — Lhe chamei pelo velho e carinhoso apelido que lhe dei quando pequena.
Abracei Alexia que logo contornou os braços envolta de mim e me apertou. Ela estava cheirosa, bastante cheirosa, e muito linda, preciso confessar.
— Você... Cresceu muito, muito mesmo. — Ela disse com uma voz baixa, um tom mais pesado.
— É... Eu já tenho dezenove, sabe como é... — Entrei na casa olhando aos lados e percebendo o quanto ela tava boa de vida.
Bom, a história é que. Alexia namorou com a minha tia quando eu era criança. Minha mãe e meu pai sempre trabalharam muito em teatro então eu convivia muito com minha tia. Eu era muito novinha então eu tratava ela como alguém da família, tanto que eu dei o apelido a ela de mãe porque ela e minha tia ficavam muito comigo.
Bom, ela e minha tia se separaram e ela saiu da cidade. Eu senti falta dela e como ela e minha tia continuam mantendo contato como duas amigas, ela lhe avisou e ela disse que amaria me ter na sua casa por três dias, que é o tempo que eu vim passar.
— Você cresceu muito, Billie, tá linda... — Pegou água pra mim que sentei na cadeira olhando envolta.
— Obrigada, mommy. — Lhe olhei de cima a baixo e eu sempre achei Alexia muito bonita mas agora, depois de ficar maior e ter me assumido eu confesso que percebo ainda mais beleza nela.
— Bom, e seus pais como estão? — Sentou em minha frente e eu comecei a lhe contar como estava a atual situação da minha família, que meu irmão seguiu carreira de artista e eu tô pensando no que vou fazer.
Ela decidiu me mostrar onde eu iria dormir e seria meu quarto.
— Billie, esse aqui vai ser seu quarto e vai ser seu quarto pra quando você quiser vim aqui, você sabe que é praticamente da família. — Assenti olhando o quarto e puxando minha mala.
— Nossa... — Deixei minha mala ao lado da minha cama — Tá perfeito! — Ela sorriu e eu virei a janela percebendo seu olhar cair sobre mim, sobre todo meu corpo como se ela me avaliasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏