1 semana depois...
Tava fazendo cafuné em seu cabelo enquanto ela estava com a cabeça deitada em meu ombro e segurando em minha mão.
— Tava pensando se hoje a gente podia ir em um barzinho, sabe? — Billie assentiu.
— Por mim tudo bem, que horas? — Pensei.
— Umas oito... Tá bom? — Ela assentiu e se ajeitou pra me olhar.
— Quando eu tô com você as horas passam tão rápido morena...
— Também sinto isso. — Peguei meu celular e levantei quando ela ia me beijar.
— Vou atender meu celular. — Corri pra o banheiro porque era a doida da Odessa.
— É hoje, viu?
— Acha que eu esqueci? — Falei baixo — Já falei com ela e ela aceitou.
— Eita família, hoje vai.
— Tá bom, vou desligar porque ela tá aqui, beijos.
— Beijos, gata. — encerrou a ligação e eu voltei pra sala vendo Billie mexer nos dedos e quando senti minha presença levantar a cabeça.
— Vou tomar um banho e trocar de roupa pra gente poder ir, ok? — Ela assentiu e eu lhe dei as costas sentindo sua mão puxando a minha e ela me jogando no sofá pra me beijar.
Billie subiu em cima de mim e me beijou sedenta. Tentei lhe afastar mas ela rebolou em cima de mim mostrando querer mais.
— A gente vai se atrasar. — Ela deu de ombros.
— Foda se, a gente pode chegar lá a hora que quiser não temos nada marcado. — Segurei na sua cintura.
Pensei... Faz parte.
— Ok, senta. — Falei em tom de ordem vendo Billie obedecer.
Me abaixei em sua frente beijando a parte interna das suas coxas. Puxei o short que ela usava por suas pernas ficando surpresa por ela está sem calcinha.
Deixei o pano e comecei a beijar suas pernas, subindo até sua virilha me divertindo com sua clara impaciência. Segurei na parte de trás dos seus joelhos e levantei, sabia que ela gostava quando eu fazia isso.
Me pus a frente alcançando sua intimidade e de início passando a língua por seus lábios maiores pra depois seguir ao seu clitóris começando a pincelar ele colocando pressão em cima. Billie ficou inquieta e eu tratei de me concentrar pra lhe deixar fora do controle.
Chupei seu nervo e desci com a língua até sua entrada lambendo os lábios menores pra voltar ao seu clitóris e tremer a língua em cima, agora vendo seu peito começar a subir e descer.
Rodeei a língua em seu nervo descendo até sua entrada e ameaçando entrar mas depois voltando e intercalando entre isso algumas vezes. Deixei suas pernas o que ela colocou flexionadas em cima do sofá.
Passei meus dedos por sua entrada melando eles pra colocar as pontas apenas mexendo devagar dentro dela. Abri os olhos vendo suas bochechas rosadas e ela me olhando com o lábio preso entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏