Oi gente bonita, então, essa capítulo também tem oito mil palavras😰😰😰tô bem...🆘🛑🔴. Enfim, mas ele vale muito a pena e já vou avisando logo
⚠️Aviso de possíveis gatilhos, se é sensível não leia.
Eu recomendo ler sim porque a história acontece muito e ainda é pouco falado. Beijos e boa leitura a todos!
-------------------|•|--------------------
BilliePOV
Entrei nos corredores da escola com as mãos dentro do moletom, detalhe, não estava frio. Sim, podem chorar logo de início.
— Fala Billie. — Naty parou na minha frente e pegou seu skate.
— Oi, 'vamo' mais tarde dá uma volta nesse teu trambolho aí?
— Tu respeita meu filho. — Bateu na minha cabeça — Mas vamos sim. Te vejo no fim das aulas. — Piscou pra mim e vazou com aquela tábua de rodas dela.
Não que eu tenha nada contra skates mas eu tenho tudo contra os animais que usam eles. Gente chata, se acha sempre o fodão só por saber andar em cima de uma tábua de quatro rodas. Ai, pra cima de mim não.
Acredite, a Naty ainda é a melhor skatista daqui porque o resto a bíblia jogava no Egito como praga. Bom, enfim, de volta a minha triste e nada nova rotina. Entrei na sala e me joguei lá no fundo.
Abaixei minha cabeça e joguei o capus na cabeça quase sendo vencida pelo sono das sete da manhã que eu sentia. Eu só queria minha cama, só isso. Ouvi umas risadinhas e levantei a cabeça pra ver o que era e nada anormal por aqui, era Ruth uma menina que pelo jeito era pra lá de estranha.
Ela só anda de cabeça baixa, olheira na cara, olho vermelho e roupa trinta vezes maior que ela. Quem sou eu pra opinar, mas no caso dela era mais complexo já que era todo dia, e além de que ela vivia rodeada daquele namorado esquisito dela.
Ou seja, os dois são esquisitos. O ponto é que essa "esquisitisse" dela me instiga e eu sempre quero saber o porque ela é tão deslocada da realidade. Bom, hoje é dia.
Sentei ao seu lado depois de puxar minha cadeira.
— Oi, tudo bem? Billie. — Estendi a mão e ela nem me olhou. Caralho, é o drácula?
— O quê você quer, garota? — a voz dela era carregada. Não sei, era bonita mas passava um tom estranho.
— Nossa, que grossa. Se eu tivesse depressão me matava depois dessa. — Ela olhou pra mim.
— Mas você não tem?
— Exatamente, isso foi uma forma de te testar pra ver se você é Maria Fifi. Passou, parabéns! — Ela negou e abaixou a cabeça novamente.
— Ah, relaxa vai. Eu... Sei lá, queria conhecer você. — Ela me olhou novamemte e riu amargurada.
— Você querer me conhecer? — Riu baixo — Só se for em outra vida.
— Ué? Mas qual o problema?
— Você não iria querer isso. Eu te garanto, menina. — Ela tem uma vibe tão... Estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots||Billie Eilish
Fanfiction𝑰 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒅 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒕𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒕𝒓𝒆𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒆𝒍𝒍 - 𝑶𝒙𝒚𝒕𝒐𝒄𝒊𝒏