O SOL COMEÇAVA a sumir, Midoriya se preparava para sair mas uma voz chamou sua atenção naquele momento, ele se aproximou de um dos armários e pode ver All Might e Bakugou conversando
— Jovem Bakugou, não sei como contar isso, mas... eu quero que você seja o meu sucessor.— ele falou animado.
— Huh?! Eu?— Bakugou falou surpreso.
— Sim. O que seria o meu sucessor é bondoso demais e fraco para garantir um bom herói. Preciso de alguém como você.— All Might deu aquele seu sorriso.
─◌✰್
Bakugou se despediu de All Might com um sorriso vitorioso no rosto, e quando All Might andou para trás ele se assustou com a presença triste e incrédula de Midoriya.
— Jovem Midoriya...eu pretendia de contar. Olha eu— ele foi interrompido por Midoriya.
— Heróis como você me enjoam.— sua voz saiu cabisbaixa e ele deu meia volta, indo embora como se ninguém o chamasse.
─◌✰್
A noite chegou mais rápido do que o esperado, o rapaz estava tendo um ataque de ansiedade, ele andava nas ruas escuras em plena chuva, tendo suas lagrimas disfarçadas pelo água que caia do céu. Seu coração parecia morto, sua mente rodeada de pensamentos ruins, seu corpo tremulo e sua raiva e dor a flor da pele. Ele se sentou no chão da calçada totalmente sozinho, sendo ignorado pelas pessoas o pelos carros, mas logo ele estranhou que parou de sentir a chuva cair sobre seu corpo, sua cabeça se levantou e seu olhar pousou sobre uma garota de cabelos [cor] e olhos [cor], ela estava confusa e curiosa sobre o garoto solitário.
— Esta tudo bem? Parece bem triste.— ela perguntou, parecia preocupada.
— E-Eu...— ele não conseguiu completar a sua frase sem derramar lagrimas.
— Eu me chamo [Sobrenome] [Nome].— ela se apresentou gentil.
— M-Midoriya Izuku...— ele falou tremulo, secando suas lagrimas.
— Belo nome.— ela sorriu.— Você é aluno da U.A?
— S-Sou...— ele concordou.
— Alguém te magoou lá?— ela mudou de assunto.
— Você nem imagina...— ele sussurrou mas [Nome] ouviu.
— Eles são um babacas que não enxergam seus próprios defeitos!— [Nome] falou.
Midoriya a olhou confuso e curioso.
— Quando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for quem está contando a história?— [Nome] falou, podia perceber sua sinceridade pela sua voz.
— Huh...— Midoriya estava curioso.
— Pra mim, os heróis são os verdadeiros vilões.— ela falou, colocando o cbo do guarda chuva na mão do esverdeado.— Tenha uma boa noite Midoriya-Kun.
Ela sorriu sincera e começou a se afastar, enquanto colocava o capuz do seu moletom [cor] e ia em direção a sua casa.
─◌✰್
Midoriya se encontrava sentado em sua cama, de madrugada, nos dormitórios, segurando o guarda chuva de [Nome]. Sua mente estava rodeada pelas palavras maldosas de seus amigos, mas o principal era as sabias palavras da garota, cujo o nome é [Sobrenome] [Nome].
❝ Quando somos crianças, nos ensinam a distinguir entre um herói e um vilão, o bem e o mal, um salvador e uma causa perdida. Mas e se a única diferença real for quem está contando a história? ❞
❝ Pra mim, os heróis são os verdadeiros vilões. ❞
"Eu odeio todos, eles vão pagar, eles vão se arrepender de dizer todas aquelas coisas!! Vão se arrepender da pior forma!!"— ele pensou, jogando tudo o que tinha na sua escrivaninha para o chão e sendo consumido pela raiva.
─◌✰್
Ele riu, mas não alto, ele precisava descontar toda aquela raiva, precisava saber como iria se vingar de todos. Midoriya abriu a janela e pulou, sem se importar com o horário, ele correu e correu até finalmente encontrar um lugar que ele ouviu Aizawa falar sozinho com All Might. Ele tinha um sorriso um tanto perverso em seu rosto e podia se notar a clara mudança repentina de personalidade. Seus passos foram interrompidos por uma mão em seu pescoço.
— O que quer aqui?— a voz rouca de Shigaraki Tomura perguntou.
— Vingança...contra os heróis.— Tomura se assustou com o tom de voz de Midoriya que agora tinha um de seus olhos vermelhos.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfiction‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...