➥ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗

4.1K 412 237
                                    

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

[Nome] se encontra em uma sala de interrogatório, com as mãos presas em algemas presas na mesa e sentada em uma cadeira, com a sala sendo aprova de som e coberta por paredes de ferro, com uma câmera no canto da sala no teto e Aizawa, Endeavor e All Might, em sua forma magra, os três na frente dela que está calma e sem preocupação alguma.

— Você se deixou ser capturada. Por que?— Endeavor perguntou sério.

— Me parece divertido.— respondeu sem pressa alguma.

Eles estreitaram os olhos.
Alguém entrou na sala.

— Mandamos heróis profissionais no lugar que a prisioneira [Nome] cooperou em dizer, mas os heróis acabaram por morrerem.— o homem disse com um caderno na mão.

Endeavor arregalou os olhos e me olhou igual All Might que está sério. Aizawa bateu na mesa com irritação e quase que poderia matar a vilã a sua frente.

— Eu estava brincando de novokkk.— ela diz gargalhando em diversão.

— Merda!— Endeavor socou a parede.

Aizawa abaixou a cabeça em frustração.

— Ops.— [Nome] fingiu estar triste.— Eu devo ter esquisito de avisar sobre os sensores de explosão, sinto muito.

Aizawa bateu na mesa, bem na frente da [cor do cabelo].

— Eles morreram!!! Heróis que tinham família morreram!!— ele esbravejou.

[Nome] arqueou uma sobrancelha e logo inclinou a cabeça para o lado, com um sorriso sarcástico em seu rosto.

— Que triste.— ela disse sarcástica e logo riu.

Aizawa acertou um soco na cara dela e foi segurada por All Might e Endeavor para não fazer mais nada grave. [Nome] soprou o cabelo que caia em seu rosto e lambeu o sangue no canto de sua boca.

— Apenas duas palavras...e você já parece que me quer morta.— se inclinou na cadeira.— Você está ficando todo irritado por nada, haha. Você mudou! Está fraco!

Ela o provocou, logo sorrindo sarcástica e se largando na cadeira de maneira folgada e sem se importar com a situação atual.

─◌✰್

Denki, Momo, Toga, Twice, Tomura, Dabi e todos os que tinham votado crianças logo conseguiram voltar ao normal graças ao antídoto que Mr. Compress pegou e agora eles estão a caminho da base dos heróis. Em motos pretas e blindadas igual seus capacetes, em alta velocidade, com armas em mãos e suas quirks ativadas.

Em frente ao prédio dos heróis, com a moto de Denki ainda em alta velocidade assim como a dos outros, eles se levanta ficando de pé e deixando raios amarelos percorrerem suas mãos, ao chegar perto do prédio ele salta alto até as janelas do terceiro andar e quebra o vidro da janela com seu próprio corpo, girando enquanto adentrada o terceiro andar cheio de heróis profissionais, ele direciona a sua enorme carga de energia elétrica até fazer com que os heróis naquele andar morressem sem terem a chance de revidarem ou algo do tipo.

— Hahahaha! Wow!— Denki pousa no chão, abaixado e com um sorriso animado em seu rosto.

Logo ele pode escutar a metralhadora que Momo criou detonando tudo no quarto andar. Dabi queimando todos que estão no primeiro andar junto com Toga que usa sua faca grande e afiada para cortar os membros dos corpos de cada um naquele andar. Twice que usa seus clones e ele mesmo para lutar contra o pessoal que está no quinto andar e junto dele estão alguns vilões do exército. Atacando junto dos vilões principais, tem um exército com mais de 500 vilões atacando o prédio para recuperar [Nome] que se diverte com a cara dos heróis no subsolo.

Enquanto isso, [Nome] observa os dois heróis profissionais que vigiam a mesma na sala. Sem perceberem, ela usou a sua usa para fazer um corte na palma da sua mão, o sangue que escorreu na palma da mão dela flutuou até a câmera da sala de interrogatório e tampou a visão de tudo logo se tornando sólido, virando como uma tampa para a lente da câmera.

Os dois heróis ali nem notaram isso.

— Ei... Vocês aí.— ela disse calma e sorriu.

Eles a olham.

— Essas algemas estão apertando, será que tem como darem um jeito nisso?— ela pediu chorona, olhando para os heróis que coram ao verem seu rosto fofo.

Os dois heróis se aproximaram, eles iam dar um jeito no aperto das algemas mas foram surpreendidos por [Nome] que usa seus joelhos para jogar a mesa na cara deles, ela se levanta jogando a cadeira pra trás com tudo e acertando um segurança que aparece na porta atrás dela, mais dois seguranças aparecerem, um atrás e outro na frente, o segurança da sua frente ia lhe acertar um soco, mas [Nome] se abaixou fazendo ele acertar seu companheiro que gemeu de dor.

A [cor do cabelo] usou suas pernas para segurar as pernas do segurança que foi acertado por seu companheiro e o derruba no chão com tudo, fazendo ele desmaiar com a pancada da cabeça no chão, ela se levanta e usa as algemas em sua mão para asfixiar o segurança a sua frente que logo desmaiou sem ar. [Nome] se abaixou ao lado de um dos seguranças e pegou uma chave, ela se soltou as algemas com isso e logo saiu da sala de interrogatório.

[Nome] se encontrou com heróis durante sua corrida no corredor, mas ela olhou para eles e ativou sua quirk fazendo o sangue que percorria neles acelerar e logo explodir os corpos dos mesmo, suja com o sangue de seus inimigos ela continuou a correr entre as paredes do subsolo, com a respiração acelerada e ofegante por não ter parado de correr desde que saiu da sala que estava presa. Com os corredores se tornando labirintos fáceis de se perder ela começou a transformar o sangue que escorria nas paredes e pelo chão em estacas de gelo que atacava mais ainda os heróis que se aproximava e destruíam as paredes abrindo mais caminhos para ela.

─◌✰್

— Onde está ela?— Izuku perguntou com Aizawa bem a sua frente.

— No subsolo, mas duvido que consiga chegar lá.— Aizawa disse sério.

Heróis profissionais apareceram atrás de Aizawa que sorriu sarcástico, o moreno está certo de que terá sua vingança contra seu ex-aluno.

Izuku sorriu sádico.

Ele estalou os dedos e 100 soldados vilões apareceram atrás dele.

— Quero o de cachecol vivo. O resto pode matar e pendurar no teto.— Izuku ordena sério, Aizawa se assusta um pouco mas não demonstra.

E logo um exército de Nomu aparece sem para lutar contra Endeavor que está do lado de fora do prédio. Enquato Tomura luta contra Hawks, Dabi contra alguns heróis profissionais, Denki contra Ryuko, Momo luta contra Midnight e Toga luta contra Mirko, Twice está lutando contra 'Jeans' e Izuku caminha em direção ao subsolo, enquanto escuta os barulhos de luta atrás de si.

 Enquato Tomura luta contra Hawks, Dabi contra alguns heróis profissionais, Denki contra Ryuko, Momo luta contra Midnight e Toga luta contra Mirko, Twice está lutando contra 'Jeans' e Izuku caminha em direção ao subsolo, enquanto escuta os barulho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora