꒰ [𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐞] [𝐍𝐨𝐦𝐞] ꒱
Depois da luta, todos estavam um pouco cansados e com machucados leves, o cansaço era presente no corpo da maioria, mas não de todos. Eles chegaram em casa com a ajuda de Kurogiri. Mr. Compress teve que ter seu braço amputado por conta de Chisaki, mas o importante era ele continuar vivo. Toga se jogou no sofá com alguns cortes pelo corpo, Denki foi trocar de roupa, já que os seus raios rasgaram um pouco a sua roupa atual, Momo foi tomar u banho para relaxar, Twice foi ajudar Mr. Compress que continuava desmaiado mas melhor do que antes.
Izuku resolveu ir tomar um banho e como eu queria deixar ele um pouco a sós eu resolvi ir para o bar que tem no grande salão da nossa casa, me sentei no banco do bar e Kurogiri logo me entregou um copo de saquê. Percebi uma presença próxima, olhei para o lado de relance vendo Shigaraki se sentar ao meu lado e pegar um copo com whisky.
— Obrigado...— ele murmurou sem me encarar, provavelmente se referia a eu ter lutatado ao lado dele.
Eu virei o copo e engoli a bebida, virando todo o saquê de uma vez, sentindo ele descer pela minha garganta e causar uma certa ardência.
— Somos todos uma família Tomura. Não fiz mais do que a minha obrigação.— falei, deixando o copo na bancada do bar e me levantando indo embora.
Senti seu olhar queimar sobre minhas costas enquanto eu saia, fui até a sala de estar e subi as escadas indo para o corredor dos quarto e entrando na ultima porta, meu quarto. Encontrei o Izuku, sentado na cama de forma despojada, sem camisa assim expondo algumas de suas cicatrizes, apenas com seu blazer do terno sobre seus ombros e com a calça vestida ainda.
As gotas de água que escorriam por seu abdômen indicavam que ele acabou de sair do banho, seus cabelos úmidos e caindo levemente sobre seu rosto sério o deixavam mais atraente do que ele já é normalmente. Ele me olhou, de cima a baixo e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto de forma espontânea, eu pude sentir minhas pernas ficarem bambas de repente e o meu interior ser preenchido por borboletas agitadas.
— Doll~ Gosta do que vê?— ele perguntou malicioso.
— Quem não gosta?— pensei alto, droga! Acho que vou desmaiar.
— Hum...— ele soltou um riso nasal fraco, como se estivesse adorado a resposta.
Com sua quirk se chicote negro ele me agarrou de longe e me puxou para o colo dele, Izuku desativou sua quirk e me abraçou como se eu fosse uma pelúcia. Sua mão direita acariciou a minha coxa enquanto a esquerda segurava minha cintura, ele descansou sua cabeça em meu ombro e inalou o meu cheiro de [morango|chocolate|outro], deixou beijos suaves no meu pescoço e sorriu minimo ao perceber que eu me arrepiei.
— Você é uma deusa.— ele me elogiou.
Ele me derrubou na cama ainda me agarrando, ficou com a cara entre meus seios e soltou um suspiro relaxado, deixando seu corpo mais leve e fazendo com que todo aquele nervosismo ou tensão fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfic‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...