꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
De noite. Tomura, Toga e Twice estão em um dos quartos, conversando enquanto os outros estão na cozinha para fazer pipoca e pegar algumas bebidas, mas eles param de conversar na mesma hora assim que Dabi entra correndo no quarto e encosta suas costas na porta de modo ofegante e respirando fundo.
— O que foi?— Twice perguntou confuso.
Dabi olhou para os lados.
— Eu sem querer falei palavrão na frente da Eri...— ele disse baixo mas o suficiente para eles ouvirem.
Antes que alguém pudesse falar algo, uma mão atravessa a porta, fazendo um grande buraco, Dabi se joga para o lado perto dos outros que se levantam assustados e começam a gritar em desespero ao ver a [Nome] com uma aura assustadora e quebrando a porta.
— Touya...~— ela o chamou pelo nome verdadeiro.
Toga empurrou Dabi.
— Vai homem! Enfrente os seus medos mais profundos!!— Twice exclamou com as mãos pro alto.
[...]
Dabi com um olho roxo. [Nome] cuida do machucado do mesmo, passando pomada de hematomas no olho do mesmo e depois colocando um curativo.
— Humpf!— ela deu um leve tapa nele.
— Aí!— ele esfregou a mão na cabeça.
Toga e Twice tanoaram a boca segurando a risada.
Shigaraki suspirou ainda branco como uma folha, o susto foi grande que ele quase desmaiou, agora ele está sentado na cama recuperando sua alma que saiu pra fora do corpo. Dabi resmungou baixos alguns palavrões enquanto recebia um sermão de [Nome] e Kurogiri que acabou de entrar no quarto já sabemos do que tinha acontecido.
— Cuidado com o que fala perto da Eri, até o Izuku que é um descontrolado não fala isso perto dela.— ela cruzou os braços irritada.
— Eii!! Amor!!!— foi possível ouvir a voz de Izuku no andar de baixo.
— Foi mal querido!— [Nome] gritou de volta pra ele.
─◌✰್
— Eu vou no mercado, Toga e Dabi vocês vem comigo?— [Nome] perguntou.
— Sim.— os dois respondem, levantando do sofá depois de ver o filme.
No mercado, [Nome] foi para a sessão de carne e começou a olhar tudo o que tinha que comprar na lista em suas mãos, até que ela se vira e abre a boca em surpresa ao ver um carrinho passar com tudo por ela, e o mais chocante era ver que Dabi está dentro do carrinho de compras, logo Toga aparece correndo atrás do carrinho desgovernado.
— Aah...— [Nome] bateu na própria testa.
Ela soltou um suspiro e uma aura escura se formou a sua volta.
"Acho melhor eu fingir que nem conheço eles."— pensou se virando de novo.
[...]
Depois de pagar as compras ela foi até o estacionamento e encontrou Toga com um lanche e Dabi bebendo refrigerante enquanto continua sentado no carrinho.
— Dabi. Toga.— [Nome] chamou eles.
Eles a olharam.
— Se divertiram fazendo o caos?...— ela perguntou com uma aura escura.
Eles começaram a suar frio mas ficaram calmos depois que [Nome] suspirou se mantendo calma novamente. Ela sorriu e viu a cara confusa dos dois, apertou um controle e um carro preto e blindado apareceu ao lado deles, ela entrou no banco de motorista deixando as compras no porta-mala do carro.
— Entrem vadias. Vamos a terapia!— ela disse ligando o carro e sorrindo.
─◌✰್
— VAI BATER AAAAAA!!— Dabi gritou se segurando no banco.
— UUUUHHH!— Toga levantou os braços pra fora do vidro.
[Nome] estacionou o carro depois de dar quatro ou cinco voltas e fazer o veículo ficar estacionado em linha reta e sem um erro ou batida se quer no carro. Dabi saiu do carro e se jogou no chão, Toga pulou animada e [Nome] cruzou os braços e se escorou no carro apenas esperando Dabi recuperar o fôlego que perdeu achando que iria morrer.
— Então... gosta de todos é?— [Nome] se referiu a despedida dramática de Dabi.
Ele a olhou.
— Tcs. Odeio.— disse irritado e [Nome] riu do mais velho.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfic‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...