➥ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄

3.9K 384 189
                                    

꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱

𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬
𝟐𝟐:𝟎𝟎 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞

[Nome] caminha sobre a calçada, usando o seu uniforme de sempre e com ela está Momo e Denki. Os três param de andar e ficam de frente para a grande e renomada U.A que contém umas janelas quebradas e paredes danificadas, os mais fortes vilões se alinham ao lado e atrás de Izuku, você, Momo, Denki, Dabi, Shigaraki e por aí vai, e se for reparar bem, os alunos da 1-B e da 1-A acompanham os Pro Heros em uma batalha final.

— Hoo! Isso é animador!— Denki diz em alto tom, encarando seus antigo 'squad'.

— Seja mais discreto.— Momo falou baixo em seu ouvido.

[Nome] olhou para os dois e sorriu fraco.

— Izuku.— ela se aproximou do outro.

Ela a olhou de relance.

— Diga, querida.— falou calmo.

— Posso cuidar de um certo alguém?— em um sussurro ela perguntou e em resposta recebeu um aceno positivo.

E então logo a batalha começou e todos ali atacaram, heróis de um lado e vilões do outro. Uma verdadeira batalha violenta e sangrenta, algo divertido na visão dos vilões e nojento na visão dos heróis. Logo [Nome] pulou no ar e com sua quirk ela arrastou um herói para longe daquela e intensa batalha.

— Olá, papai.— se inclinou e sorriu para o herói jogado no chão.

— se inclinou e sorriu para o herói jogado no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─◌✰್

Em outro lugar, Denki e Momo lutam com a intenção de matar, seus antigos colegas estão horrorizados e surpresos com tudo mas mesmo assim não se deixam abalar e continuam a contra atacar os vilões. Izuku derruba Katsuki no chão fazendo sua nuca sangrar mas logo ele é acertado no rosto por uma explosão, porém ao invés de cair de costas no chão ele conseguiu pousar no chão com agilidade e precisão.

Katsuki se levantou do chão, engoliu em seco e por fim respirou fundo.

— Izuku...— o nome do esverdeado saiu da boca do loiro.— Não faça isso... Não seja um vilão mais.

Midoriya colocou a mão no coração, logo abaixou o olhar e depois de um tempo ele começou a rir loucamente, levantou a sua cabeça e sorriu sadicamente.

— Você não me disse sempre? Que eu nunca seria um herói.— essas palavras tão cruéis relembraram o passado que ainda atormenta Katsuki.

Sem nem perceber, o esverdeado estava na frente do loiro, ele segurou o queixo do loiro de olhos vermelhos, inclinou a cabeça para o lado se mostrando 'confuso' e arqueou uma das sobrancelhas.

— Não está orgulhoso? Kacchan?— ele o perguntou, provocando divertidamente.

─◌✰್

— Você fingiu não me conhecer por muito tempo, hein.— seu tom de voz sarcástico irritou o herói.

— Pare com isso.— ele se levantou, ficou de frente para sua primeira e única filha.

[Nome] se sentou em uma cadeira feita com sangue sólido, colocou sua perna direita por cima da esquerda e cruzou os braços, inclinando a cabeça para o lado e vendo o olhar sério do homem.

— Hah, tão patético!— começou a rir com diversão, estava amando a situação.

******** usou sua quirk para segurar seu corpo, mas [Nome] se levantou da cadeira feita por ela e se impulsionou pra frente e com isso aproveitou para chutar a barriga do herói que caiu de costas no chão, com a [cor do cabelo] pisando em seu estômago.

— Você está ficando velho, Aizawa Shōta!

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!

━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora