꒰ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 ꒱
— Tcs.— um som de irritação saiu dos lábios de [Nome].
Denki pairou seu olhar sobre ela, ainda apertando os botões do controle para não perder no vídeo game, Momo abaixou a revista de moda do seu rosto e encarou a melhor amiga, com uma feição cintura ela olhou para Denki que devolveu o olhar confuso.
— O que tá rolando?— Denki questiona.
[Nome] nem eu escutou, distraída com os milhares de pensamentos, gotículas de sangue rodearam a sua mão direita que está quase estendida e 'aberta', mordendo o próprio lábio de forma nervosa, batendo o pé no chão repetidamente criando um barulho por conta da bota de salto, mas ela logo para ao sentir uma mão em seu ombro, por reflexo ela apoiou as mãos no chão e levantou sua perna para dar um chute no rosto do indivíduo, mas Denki se protegeu segurando a perna da mesma.
— Wow! Calma ae, o que eu fiz?— ele diz confuso e surpreso.
[Nome] percebe seu erro e suspira pesado logo se soltando do aperto de Denki e logo ficando em pé, batendo suas mãos uma na outra como se tirasse poeira, então se vira para Denki e Momo que a olham com uma expressão confusa e preocupada em seus rostos.
— O que?— você fala olhando para trás e vendo que não tinha nada, confusa sobre o olhar deles.
Denki se aproximou, colocou a mão sobre o seu ombro e lhe encarou preocupado, Momo fez o mesmo, isso está te deixando mais confusa e irritada.
— Não me olhem desse jeito! Mas que merda.— exclamou frustada, saiu do quarto batendo a porta.
FLASHBACK ON
O barulho da porta do escritório de um renomado e famoso herói se fez presente.
— Hey, papai!— a pequena e nova [Nome] o chamou, animada.
O mais velho continuou a encarar a extensa janela a sua frente, sem nem se dar o trabalho de olhar para trás e encarar sua filha única.
— Eu mesma fiz um vaso de flores para você!— foi até seu pai e lhe estendeu o vaso, com um brilhante e alegre sorriso em seu rosto.
Finalmente, o mais velho a olhou, pegou o vaso, segurando-o firmemente e então abaixou o olhar, furioso. Foi então que um alto barulho se fez presente, os olhos de [Nome] se arregalaram e se encheram de água após sentir o impacto do vaso em seu rosto que agora derramava o seu próprio sangue que pingou no chão e manchou seu vestido florido como a primavera.
— P-Papai?...— sua voz falha saiu da sua boca entre aberta.
Seus olhos intensos e agora chorosos encararam os cacos de cera do vaso, espalhados pelo chão coberto por um carpete vinho.
— Saia daqui.— o mais velho falou.
O corpo fraco e pequeno de [Nome] se moveu lentamente até a saída, mas antes que fechasse a porta, ela pode ouvir: "Eu não preciso de uma filha doente comigo", tais palavras cruéis que saíram da boca do homem que todo dia você chamou de 'papai'.
— Sr.(não será revelado ainda)!! o senhor se machucou?!!— o mordomo correu até seu pai que se sentou na sua cadeira.
Foi naquele dia, que o choque de realidade veio para a inocente e solitária menina, que tinha apenas seis(6) anos de idade e viveu uma ilusão o tempo todo, achando que seu pai a amava mesmo que ela tenha sido a "causa" da morte de sua esposa. Uma garota que não despertou cedo a sua quirk e por isso ficou doente, com uma saúde frágil a ponto dela adoecer cada dia mais, mas foi então sua quirk de manipular o sangue aparecer que sua saúde melhorou e sua imunidade aumentou, mas ela manteve isso em segredo.
Os empregados daquela casa manipulavam toda vez a pobre e inocente menina que após aquele dia cruel e traumático, ela logo notou tua a sua volta. Quando as reais intenções do manipulador são percebidas, sua imagem sofre um desgaste perante a vítima. Manipuladores são grandes especialistas em destruir mentes e almas. Mas nas endemias eles se especializam também em destruir seus corpos.
"Prefiro aceitar a dura realidade, do que a mentira manipuladora."— pensou a menia que foi a sua cama e se jogou nela, ignorando o sangue e suas lágrimas agora secas.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfiction‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...