UM MÊS PASSOU rápido, Midoriya se encontrava desaparecido desde o dia em que ele pulou a janela de seu dormitório e foi atrás da Lida dos Vilões, e durante esse tempo ele treinou recebendo mais dicas de All For One, e recebendo testes de todas as formas vindo dos integrantes da liga, que acabaram se tornaram sua nova família. Hoje ele voltava para a U.A, com o plano de se infiltrar para o ajudar no próximo ataque.
꒰ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 ꒱
— Bando de idiotas.— eu murmurei ouvindo os gritos da classe de longe.
Um dia o jogo vira nessa historia mal contada, eu deixo de ser a vitima, viro vilão e você sente na pele a sua própria cilada! E parece que o jogo virou, não é mesmo? Adentrei a sala de aula recebendo olhares surpresos e assustados, não mudei minha aparência para vir aqui porque tenho que fingir ser bonzinho, mas só de ver o rosto de cada um aqui eu penso que eles não conseguiram viver com o próprio fracasso. E aonde isso os levou? De volta para mim! Eu fico enjoado só de ver eles, fico com vontade de mata-los, tortura-los, estrangular qualquer um com as minhas próprias mãos. Nesse mês que eu desapareci eu cheguei a conclusão de que vivemos que nem um filme, uns são os vilões, outros os bonzinhos e o restante vive como figurantes, pois nunca conseguem chamar atenção.
— DEKU-KUN!!— Uraraka correu na minha direção, eu quase vomitei só de ouvir sua voz irritante.
— Uraraka-San, por favor.— eu falei "gentil e triste" e me afastei dela.
— Não o incomode. Um parente dele faleceu!— Aizawa explicou entrando na sala.— Por isso o sumiço.
Confesso que era estranho ouvir essa palavra, afinal, minha mãe me abandonou e meu pai sumiu? Acho que sim, ela nunca me contou sobre ele. Todos falaram palavras de consolo, e eu só sentia mais vontade de rir ou de vomitar
Fala sério, eles são uns filhas da puta mesmo.
Só ficam "bonzinhos" ou só não zoam e falam pelas costas quando um parente morre. Se eu soubesse que era assim já tinha matado metade dessa classe de merda.
— Muito bem. Hoje sera uma aula teórica.— Aizawa falou se virando para o quadro atrás de si.
Hahaha! Vamos ver se a maioria da sala continua idiota ou se o meu sumiço criou um cérebro na cabeça oca deles. Nem prestei atenção, já sei o conteúdo e sou inteligente para estudar isso em um piscar de olhos, na hora que eu quiser.
─◌✰್
A aula finalmente acabou.
O intervalo chegou, eu fui para os fundos da escola e logo me assustei um pouco ao ver uma figura um tanto conhecida por mim. Dei um sorriso e senti meu coração acelerar como nunca, desde aquela mínima conversa com a garota da chuva eu nunca mais esqueci seu nome e a gentileza e sinceridade que ela teve comigo, e só agora reparei que naquela noite ela também tinha um uniforme da U.A, assim como o meu.
— [Nome]-Chan!!— falei um tanto infantil, me lembra a Toga esse jeito.
— Huh? Midoriya-Kun?— ela arregalou seus lindos olhos [cor].
Meu coração parou por um momento.
Eu quero ela pra mim.
Só pra mim!Não sei que sentimento é esse, um tanto possessivo e egoísta, mas eu não vou me impedir de sentir isso. Eu só sei que quero ela só pra mim, pra mais ninguém!
— Você sumiu por um mês.— ela falou assim que eu sentei ao seu lado no banco embaixo da árvore de sakura.
— Hum...sim.— falei desviando o olhar.
— Foi por que alguém te fez mal? Me fala quem é! Eu vou quebrar a coluna desses merdas!!— ela falou criando uma faca vermelho sangue.
Eu adorei esse lado dela.
Tão fofa agindo assim.
— Kkkkk não não.— dei risada.— Problemas pessoais.
— Ah sim.— ela desfez a faca.
— Afinal, qual é a sua quirk?— eu perguntei curioso.
— Manipulação de Sangue.— ela falou simples e fechou o livro que lia antes.
— Huh? Como funciona?— perguntei.
— Eu manipulo o próprio volume de sangue para danificar e infectar vítimas vivas e, em seguida, manipular o sangue da vítima. A minha quirk precisa alcançar a vítima viva antes de se desconectar do portador. E a perda de sangue SÓ ACONTECE QUANDO o sangue se separa do portador, porque ele não pode ser absorvido de volta. Expor formas de grande escala pode ser arriscado quando usado sem cuidado, portanto, raramente é usado. O único método para reposição da minha quirk, é beber água com 24 horas de descanso. A perda de sangue por pessoa não se aplica mais e o sangue do vírus se espalha sem uma conexão estável do usuário.— ela explicava e eu anotava tudo me um caderno meu que estava cheio das quirks das pessoas.
E eu prestava muita atenção quando ela dava exemplos.
— O meu olho direito brilha quando consigo infectar um hospedeiro.— ela explicou apontando para seu olho.— Com minhas habilidades eu consigo controlar meu próprio sangue e manipulá-lo para se tornar uma espada sólida, porém eu ainda posso fazê-lo voltar a forma líquida e usar como um poderoso ácido que derrete diversas superfícies.
Uou! Uma quirk incrível eu diria.
— Você também pode criar coisas sólidas?— perguntei.
— Posso.— ela mexeu um pouco suas mãos e apareceu degraus de escadas que subiam para o topo, elas eram vermelhas da cor do sangue e sólidas.
— Uou! Incrível.— falei.
— Haha obrigada.— ela sorri envergonhada, com suas bochechas vermelhas.
Eu precisava ver essa visão mais vezes.
Quero toca-la, ter ela só para mim. Ela precisava saber do meu amor, mas não agora.
Não quero que a minha bonequinha se assuste.
O capitulo não foi revisado, então podem ter diversos erros de escrita e já peço desculpa por isso!
━━ by ❂ cadelinha_por_2d > 𝟐𝟎𝟐𝟏!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ━━ 𝑴𝒊𝒅𝒐𝒓𝒊𝒚𝒂 𝑰𝒛𝒖𝒌𝒖
Fanfiction‧₊ ❁ཻུ۪۪.;:୭̥ ━━ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ❝ Esse sentimento forte em meu ser, me faz querer ela só para mim. Eu vou ter ela, ela vai ser minha e de mais ninguém, e quem tentar cruzar o caminho do nosso amor vai morrer da pior forma! PORQUE ELA...